Henrique|
Aniversário do Gabriel. Dois aninhos, quem diria. Parece que foi ontem que acordei com a Mariana dizendo que a bolsa tinha estourado.
Sofia acordou sete e pouca e ficou comigo. Umas oito e vinte ele acordou e tomou café da manhã. Deixei a Mariana dormindo pois ontem ela dormiu tarde resolvendo as coisas do aniversário dele.
Gabriel: Papai, piscina!
Henrique: Agora não.
Gabriel: Por que?
Henrique: Porque você acabou de comer e acordou neste instante.
Gabriel: Tá! - ele foi brincar com a Sofia.
Henrique: Filho, vem trocar de roupa para entrar na piscina. - falei, depois de uns minutos.
Gabriel: Eba! - subo com ele.
henriquehej • feed
curtido por mmariana, maiara, mariliamendoncacantora e outras pessoas
Legenda: nosso primeiro amor. Gabriel. 💙
Comentários:
mariliamendoncacantora: ai que lindos! 💙😍
maiara: eu amo essa família! 💙💙💙💙
mmariana: meus meninos, eu amo vocês! 💙💙
•••
Mariana|
Tem dois anos que o Gabriel veio no mundo para me ensinar uma nova forma de amar. Não dar para explicar esse amor que sinto. É aquela frase: "só quem é mãe vai entender!".
O tema do aniversário dele vai ser Mundo Bita, e será aqui em casa para os familiares e alguns amiguinhos dele.
Tiramos foto com ele e depois de um tempinho cantamos parabéns.
Henrique: Parabéns, pra você. Nesta data querida.
Larissa: Muitas felicidades, muitos anos de vida.
Gabriel: Eu te amo, papai. Eu te amo, mamãe. - abraça a gente.
Henrique: Nós que te amamos, filho.
Gabriel: Eu te amo, Soso. - abraça ela, que sorri.
Larissa: A família que tanto sonhamos.
Henrique: Realizamos! Amo vocês! - nos abraçamos e depois ficamos com a família.
Henrique já tinha repetido umas três vezes o quanto a Sosô tinha ficado linda nessa roupa e só vi depois que ele tirou uma foto.
Olhando para essa foto, vejo a minha vida. Uma das minhas vidas. Meus filhos.
Depois de tudo que passamos, de tudo que vivemos, construímos uma família linda. O quanto eu sou grata!
No futuro, contarei aos meus filhos o quanto o amor é importante. Ele salva o mundo! E o mundo precisa de mais amor. E colocarei meus filhos nesse tão temido "mundo" para serem o amor na vida das pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ISSO É AMOR | RICELLY HENRIQUE
RomanceQuem vai ser o primeiro a assumir que está com saudades? ⠀ Mariana, uma mulher de vinte e cinco anos, tem um coração lindo, é batalhadora, forte e não se deixa abater por qualquer coisa. Enfrentou muita coisa ao lado do seus pais e seu irmão...