77| Dois meses depois..

134 4 0
                                    

Fernando: Soube que você foi ao show do seus ex, ontem. - entro no quarto dela, fazendo a mesma levar um susto.
Mariana: Seus pais não te ensinaram que é feio entrar no quarto dos outros sem bater?
Fernando: Ai, Mariana! Esqueceu do que te falei?
Mariana: Não estou falando com eles. Não está satisfeito?
Fernando: Espero que você tenha feito como o combinado. Sem falar um "a".
Mariana: Pode sair do meu quarto?
Fernando: Claro, amo você! - beijo ela e saio do quarto.
Mariana: Que nojo! - passo a mão nos meus lábios e volto a arrumar o meu quarto.

2 mês depois, Mariana|

Dois meses sem falar com eles, dois meses de encontrar com o Henrique e ele fingir que não estou. Dói! Sobre o Fernando, na frente dos outros ele é atencioso e carinhoso. Por trás, é outra coisa. Não aguento mais, só que não tenho para onde fugir.
Estou em Goiânia, vim fazer umas fotos para uma loja. Marquei com a Marcela de nos encontrarmos em um barzinho. Cheguei em casa e tomei um banho. Coloquei outra roupa e fui encontrar a Marcela.

Marcela: Oi, amiga! - nos abraçamos. - Que bom te ver.
Mariana: Estava com saudade.
Marcela: Também, como você está? Amo ver você com esse sorriso no rosto.
Mariana: Estou cansada! E quando estou com esse sorriso é porque sei que estou ao lado de pessoas que querem o meu bem.
Marcela: Ai, vai me fazer chorar? Assim? - ela ri. - Vamos pedir o quê?
Mariana: Você que sabe.
Marcela: Vamos pedir um suco e um pastel.
Mariana: Ótimo!

ISSO É AMOR | RICELLY HENRIQUE  Onde histórias criam vida. Descubra agora