10| Coisa linda!

396 11 1
                                    

MARIANA|

Ontem, o dia foi super tranquilo. Até por que chegamos aqui na casa do Henrique de noite.

O João não dá um pingo de trabalho. Sem contar que ele ama dormir conosco.

Acordei primeiro que os dois. O Henrique estava abraçado com o João, e ele, com a mãozinha no peitoral do Henrique.

A coisa mais linda!

Fui ao banheiro e depois deitei novamente e fiquei olhando aquela cena. Henrique tem muita vontade de ser pai, na verdade, é o sonho dele. Ele ama criança! Até as pessoas que não convivem tanto com ele sabe disso.

Eu também tenho. Quero muito ser mãe!

Mas sinto que não é momento. E vou respeitar isso.

— Bom dia! - ele fala, sonolento.

— Bom dia, meu amor! - passo a mão em seu cabelo.

— Já está acordada a muito tempo? - pergunta, tentando se mexer mas viu como o João estava.

—Não! - digo.

— Cê' pega a garrafa de água aqui para mim, por favor? É que não quero me mexer, ele está dormindo tão bem. - ela sorri.

Mariana: Claro! - entrego a garrafa para ele. —
Estava olhando vocês dormirem.

— Percebi! - ele sorri.

— Lembra que na primeira vez que dormimos com ele você estava todo nervoso? Não sabia como seria e fazia mil perguntas. - falo, rindo baixo.

— Claro que lembro! Parece que foi ontem. - ele diz.

— O tempo passa rápido! - falo, fazendo carinho no cabelo do João.

— Eu que dei banho dele, você ficou olhando. - ele fala.

— Eu que te ajudei! Você nem sabia oque fazer. - falo.

— Mais fui eu que dei banho nele. - ele diz, sorrindo.

— E o banho antes de dormir, eu. - falo.

ISSO É AMOR | RICELLY HENRIQUE  Onde histórias criam vida. Descubra agora