162| Caso

101 5 0
                                    

Henrique|

Foi tudo lindo! Conseguimos dar atenção a todos os convidados. Mariana, meus pais, meus sogros, Juliano, Mohana e eu estamos comendo uns salgados e bebendo. Gabriel já está dormindo.
Só três e pouca da madrugada fomos dormir.

•••

Mariana|

Acabei de chegar no aeroporto do Galeão. Vim para o Rio porque a Justiça marcou uma audiência sobre o caso do Fernando.

Ele foi preso, mas pagou fiança e saiu. O sem noção, pensou que já estava tudo tranquilo e fez merda mais uma vez. A mulher que foi mais uma vítima, denunciou e a delegada me ligou falando sobre o caso. Estou aqui para depor.

É só agora ele vai ser julgado pelas coisas que fez.
Fui em casa, tomei banho e fui para o tribunal. Chegando lá, encontrei os pais dele e depois a ex, a advogada e a moça que o denunciou.

Cumprimentei elas e ficamos esperando nos chamarem.

Advogada: Minha cliente viveu um relacionamento abusivo com o Fernando. Ele a ameaçava, passou meses a forçando fazer coisas que não queria, a fez se afastar dos parentes e amigos, agrediu ela e ainda teve relações sexuais sem seu consentimento.

Advogado: Meritíssimo, meu cliente jamais iria ter relações sexuais sem o consentimento da ex-companheira ou de qualquer outra mulher.- ao escutar isso fiquei sem reação. Não queria acreditar que escutei isso. Voltamos para casa e na próxima semana voltaremos aqui para saber o que haviam decidido.

ISSO É AMOR | RICELLY HENRIQUE  Onde histórias criam vida. Descubra agora