Matheus: A Larissa vai demorar? - pergunto, no ouvido dela.
Mariana: Só um pouco, tenha calma.
Matheus: Daqui a pouco eu desmaio! - ela começa a rir. - Estou falando sério, Mariana! Estou tremendo!
Mariana: Fica calmo, maninho. Vai dar tudo certo. Na verdade, já deu! - dou um beijo na sua bochecha e volto a conversar com os meninos. Depois de um tempinho, nos organizamos e entrei com o Henrique e depois os outros padrinhos. Até que a noiva entrou. Eles casaram e depois fomos para a festa.4 dias depois - Henrique|
Como hoje não tem show, estamos indo para o Jalapão. É um lugar que eu amo! Estou indo com a Mariana, Mohana, Juliano, Matheus e Larissa.
Larissa: Eu amo esse lugar!
Matheus: Ele é lindo! - abraço ela.
Mariana: Vamos para o Fervedouro?
Juliano: Primeiro vamos no Canion do Sussuapara.
Mohana: Fervedouro!
Henrique: O canion do Sussuapara é mais perto.
Mohana: Vocês são chatos! - rimos.
Henrique: - tirei foto da Mariana, Larissa, Juliano, Mohana. Véi, eu deveria ganhar dinheiro com cada foto que estou tirando. Tenho um coração muito bom. Depois do Canion, fomos para o fervedouro. É tudo lindo!
Matheus: Chegamos, Mohana!
Mohana: Que bom! - rimos.
Henrique: Vou ter que tirar mais fotos?
Mariana: Por favor! - sorri.
Henrique: Então vamos logo. Deveria estar ganhando dinheiro com isso. Já já viro guia turístico do Jalapão. - rimos.
Mariana: A quem ele puxou a ser tão dramático?
Henrique: Não sou dramático!
Mariana: Só um pouco.Outro dia - Henrique|
Saímos de tarde e levou uns trinta e dois minutos para chegarmos em Barretos. Terminamos o show e fomos direto para Palmas. Chegamos em Palmas e fomos para casa encontrar com a nossa família.
Juliano: Que bom que conseguimos vir.
Henrique: Estou feliz e tranquilo. Ano novo vamos levar eles para o show conosco.
Maria: Vocês vão ficar conversando aí ou vem comer a sobremesa?
Luciana: Eu que fiz!
Henrique: Sobremesa da minha sogra? Já sei que está uma delícia! Mãe, a senhora e a Lu deveriam investir nisso.
Jorge: Concordo!
Henrique: Até meu sogro. E não é a primeira e nem a segunda vez que digo isso.
Luciana: Vamos pensar, né, Maria?
Maria: É!Mariana|
Mais um dia! Fiz um sanduíche e comi. Fui para a loja e vou ficar lá ajudando as meninas. Meio dia fui almoçar e quando voltei tinha flores para mim. Quem mandou?? Peguei o cartão e li. Henrique!
Marcela: Oi, amiga! - abraço ela.
Mariana: Você por aqui? - abraço ela e a mãe.
Marcela: Nossa, do jeito que você fala parece que é raro.
Mariana: Mais é! - rimos.
Marcela: Então, eu doei umas roupas que não servia mais em mim e que eu não usava. Mais eu vim aqui comprar uma roupa para minha mãe e eu usarmos no ano novo.
Mariana: Fiquem a vontade! Qualquer coisa me chame.
Marcela: Tá certo! - pego uns vestidos e chamo a Mari que me leva até o provador. - Aqui tem cada vestido lindo. É difícil escolher só um.
Mariana: Já escolheram?
Marcela: Sim! - entregamos os vestidos a ela e depois pagamos.
Mariana: Obrigada por terem vindo!
Marcela: Não precisa agradecer, sabe que amo a sua loja. - nos despedimos e saímos.Mariana - 19:00|
Henrique mandou mensagem avisando que já tinha chegado. Fechei a loja e entrei no carro. Compramos Mc Donald's e comemos. Depois ele me levou para casa e foi para a dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ISSO É AMOR | RICELLY HENRIQUE
RomanceQuem vai ser o primeiro a assumir que está com saudades? ⠀ Mariana, uma mulher de vinte e cinco anos, tem um coração lindo, é batalhadora, forte e não se deixa abater por qualquer coisa. Enfrentou muita coisa ao lado do seus pais e seu irmão...