103| Proteção

158 6 0
                                    

Henrique: Aconteceu alguma coisa?
Mariana: Queria falar com você.
Henrique: Mariana, eu... - ela me interrompeu.
Mariana: Não quero brigar, e tenho certeza que você também não. Eu não gosto de ficar assim com você.
Henrique: Nem eu! - respondo, sentando na cama e olhando para ela que senta na ponta.
Mariana: Eu vim para cá na intenção de esquecer um pouco tudo que estou passando, não para discutirmos.
Henrique: Eu não consegui mais segurar. Isso estava me matando! Ver você e não poder te abraçar, sentir o seu corpo perto do meu e ouvir sua risada é um pesadelo. - ela escutava tudo chorando, e eu também não segurei as lágrimas. - Eu te amo, disso você não tenha dúvidas. Ver você nos braços de outro, ver o que ele está fazendo com você e não poder fazer é o fim do poço.
Mariana: Tá doendo nos dois.
Henrique: Desculpa por ter falo tudo aqui daquela maneira. Eu sei que peguei pesado.
Mariana: Passou, você estava tirando tudo que estava te fazendo mal.
Henrique: Deixa eu cuidar de você e te proteger. - seguro no rosto dela.
Mariana: Eu nunca proibi, só que aconteceram coisas que criou uma barreira para isso.
Henrique: Vem cá. - puxo ela que deita em meu peito.
Mariana: Que saudade disso.
Henrique: Também, dorme aqui comigo.
Mariana: Henrique.
Henrique: Se quiser! - ela sorri e me abraça. Aquilo eu já sabia que era um "sim".
Mariana: Desculpa por ter demorado a contar, eu estava com medo.
Henrique: Ei, passou. Eu já sabia, hoje, você falou da sua boca.
Mariana: Como você soube?
Henrique: Não vem ao caso, o que me dói é saber que ele te machucou. Isso é o que me..
Mariana: Vamos para de falar dele? Isso me deixa mal.
Henrique: Tudo bem! - fiz cafuné nela que logo adormeceu. Desliguei a televisão e dormi também.

ISSO É AMOR | RICELLY HENRIQUE  Onde histórias criam vida. Descubra agora