86| Distante

136 3 0
                                    

Fernando|

A Mariana está chegando. A minha mãe preparou um almoço e pediu para eu chamar a Mari. E claro que chamei, é a minha namorada. A companhia tocou e fui abrir, era ela. Passou direto por mim.

Mãe do Fernando: Olha só quem chegou! - abracei ela.
Mariana: Tudo bem?
Mãe do Fernando: Melhor agora! - ficamos conversando e depois fomos almoçar.
Mariana: Está uma delícia!
Mãe do Fernando: Fico feliz que tenha gostado.
Tia do Fernando: Como anda o trabalho, Mari?
Mariana: Tudo ótimo! - sorri. A noite, a tia saiu e os pais do dele foram comprar algo no mercadinho. Estava só nos dois naquela casa. Aquele silêncio já estava me deixando agoniada. - Já vou!
Fernando: Por que? - levanto da cama.
Mariana: Só vim para almoçar com a sua mãe.
Fernando: Ela saiu, tenho certeza que quando voltar não vai gostar de saber que você foi embora e sem falar com ela.
Mariana: Depois explico e ela entenderá.
Fernando: Você está distante. - falo, enquanto ela pega sua bolsa e sai do quarto.
Mariana: Você está fazendo por onde.
Fernando: Ok! Você está fazendo o que eu te falei, né? - seguro no braço dela.
Mariana: Eu já disse que sim! Que saco! Para de ficar me perguntando isso toda vez que me ver. Isso machuca!
Fernando: Você vai ver que já já não vai mais machucar.
Mariana: Você não tem coração.
Fernando: Eu tenho, porque se eu não tivesse eu não te amaria.
Mariana: Você falando de amor? Você sabe o que é amor?
Fernando: Me da um beijo. - seguro o rosto dela.

ISSO É AMOR | RICELLY HENRIQUE  Onde histórias criam vida. Descubra agora