72| Marcela

116 6 0
                                    

Mariana|

A Marcela está vindo para cá. Falando nela, lembrei do dia que ela chegou aqui.

Flashback on|

Marcela: Amiga! - nos abraçamos. - Que saudade!
Mariana: Muita saudade! Ainda bem que você voltou. Pensei que iria morar lá.
Marcela: Não trocaria vocês por Nova Iorque. - sorri. - Cadê o seu pai?
Mariana: Está ali, já falou com a mãe?
Marcela: Já! Oi, tio!
Jorge: Ma, que saudade! - falo, abraçando ela.
Marcela: Também estava com saudade. - cumprimentei outras pessoas que estavam ali. - Novidades?
Larissa: Nenhuma!
Marcela: Vixe! - rimos. - Mari!
Mariana: Oi!
Marcela: Como está o seu relacionamento com o Henrique? Quando vão marcar o casamento? Não acham que já passou do tempo? - sorri. - Ah, eu quero ser a madrinha.
Larissa: Marcela! - falei no ouvido dela.
Marcela: O que foi?
Larissa: Ela e o Henrique não estão mais juntos. - falo, baixinho.
Marcela: Oi? Como assim?
Mariana: Ma, não estamos mais juntos.
Marcela: Gente, eu só passei esses meses longe e já aconteceu tudo isso? Por que vocês terminaram?
Larissa: Ela não falou o motivo, só sabemos que terminaram e cada um foi para o seu lado.
Marcela: E o casamento? Eu não vou ser mais a madrinha? E os filhinhos? Mariana, senta aqui e me explica tudo.
Mariana: Não tem o que explicar, Ma. Terminamos porque não dava mais.
Marcela: Que explicação, mais tá bom.

Flashback off|

Ri lembrando disso. Não estou falando com os meninos, nem com os pais deles. Já recebi mensagens do Juliano, da Mohana, dos pais deles e não poder responder está me matando. Tenho certeza que essa hora eles estão se perguntando o por quê eu não estou respondendo eles.

ISSO É AMOR | RICELLY HENRIQUE  Onde histórias criam vida. Descubra agora