155| Comemoração

99 3 0
                                    

Mariana|

Abri e tinha um óculo da Dolce Gabbana e o outro era um vestido da Lança Perfume.
Olhei para ele que não falava nada apenas nome olhava.

Henrique: Comprei algo que você usa bastante.

Henrique|

Consegui convencer a Mariana a jogar baralho comigo. Ela ganhou três vezes e eu só uma. No final da tarde, pedi para ela subir e se arrumar.

Claro que ela perguntou o por quê. Falei que iria fazer um jantar para ela. Já que ela não pode sair, preparei uma surpresa para ela.

Recebi uma mensagem da loja dos balões que comprei que já estava na porta. Na mesma hora a Mohana e o Juliano estavam chegando com o bolo. Também pedi uns salgados e doces.

Arrumei a mesa com a ajuda da Mohana e o Juliano disse que decorou a sala. Depois os meus pais, os meus sogros, Matheus, João, Larissa, Marcela e Gustavo chegaram.

Luciana: Cadê ela?

Henrique: Lá em cima.

Edson: Ela não desconfiou?

Henrique: Não, falei que estava preparando um jantar. Só perguntou o por que tinha que se arrumar. Vou lá chamar ela. - subi e entrei no nosso quarto.

Mariana: Oi, amor! Estava amamentando o Gabriel.

Henrique: Tudo bem!

Mariana: Não fiz muita coisa, coloquei um vestido leve e fiz uma maquiagem leve.

Henrique: Você é linda de qualquer jeito. - dou um beijo em sua testa e pego o Gabriel. — Tudo certo?

Mariana: Tudo! - descemos e quando olhei não vi o que acreditei. Olhei para Henrique que sorria. Desci e fiquei ali parada pois não tinha reação nenhuma. Que surpresa linda!

Luciana: Parabéns, filha! - abraço ela.

Matheus: Maninha, parabéns! - abracei ela, em seguida, todos foram abraçá-la.

Mariana: Estou sem palavras! Muito obrigada por essa surpresa, gente. Amo vocês!

Juliano: Nós que te amamos!

João: Able' os presentes, titia. - eles riram.

Mariana: Sobre os presentes, não precisava, gente.

ISSO É AMOR | RICELLY HENRIQUE  Onde histórias criam vida. Descubra agora