120| Nao

131 3 0
                                    

Mariana: Não!
Luciana: Não, o quê?
Mariana: Eu não passei a noite com os meninos no hotel.
Luciana: Você mentiu para nós, Matheus?
Jorge: Aonde você estava?
Mariana: No hospital. - eles me olham sem entender nada.
Jorge: Hospital? Por que?
Mariana: Vou contar tudo, do início ao fim. Vocês podem perguntar o que quiserem depois que eu terminar. - eles concordam, e conto toda história chorando.
Luciana: Não estou acreditando.
Jorge: O Fernando fez tudo isso com você? Por que você não contou para nós? Filha..
Henrique: Ela não contou para ninguém. O primeiro que soube foi o Matheus, que foi quando ele fez tudo isso na casa dele. Depois ficamos sabendo e entendemos o porque ela parou de falar com a gente.
Luciana: É muita informação para pouco tempo.
Juliano: Imagino, Lu. Ontem, combinamos com o Matheus que não iríamos contar nada, só se ela quisesse. Então, hoje, ela decidiu contar.
Luciana: Filha. - me abaixo e levanto o seu rosto.
Mariana: Desculpa, mãe. Queria ter contado para todos vocês desde o início mais eu tinha medo.
Luciana: Não se preocupa com isso, o importante é que você contou. - abraço ela.
Mariana: Ainda não olhei para o meu pai.
Luciana: Ele ainda está tentando assimilar tudo isso. Tenho certeza que está tentando se acalmar para não fazer besteira.
Jorge: Eu quero matar esse cara.
Henrique: Eu te ajudo. - Juliano bate no meu ombro. - Não levem a sério.
Juliano: Seu Jorge, violência gera violência.
Matheus: Ele merece? Sim! Mais não podemos fazer isso. Tenta ficar calmo, pai.
Jorge: Filha! - vou até ela que se mantêm de cabeça baixa. - Não vou te fazer a mesma pergunta que todos aqui já lhe fizeram. Vou fazer tudo que for possível, até o impossível, para proteger você desse monstro.
Mariana: Eu te amo, pai. - abraço ele.

ISSO É AMOR | RICELLY HENRIQUE  Onde histórias criam vida. Descubra agora