Dias depois - Mariana|
Não aguentei e comprei os ingressos para ir à Barretos. Marcela pirou e comemorou. Amo essa louca e véi, é minha companheira de show. Vou fazer tudo o que posso para quando voltar não ter coisa acumulada. E organização é tudo!
E não vai só nós duas, o meu irmão e a Larissa também vão. A minha mãe falou que eles poderiam e deveriam ir. Não era para se preocupar pois eles ficariam com o Zé.
Resolvemos vir para Barretos um dia antes, o show é amanhã. Ficamos no hotel e seis horas da noite fomos para o Guilda Giv, uma cervejaria artesanal, nos indicaram muito.Matheus: Podemos ficar bêbados, né?
Marcela: A gente não pegando Uber e indo para o lugar errado, tudo bem. - rimos.
Larissa: E outra, amanhã tem Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Jonas esticado, Kevinho e Zé Ricardo e Thiago.
Matheus: Quem é Zé Ricardo e Thiago?
Mariana: Eles tem uma música com o Henrique e Juliano.
Marcela: Sim, chama "colecionei". - ela concorda.
Matheus: Ata! - ficamos conversando e logo o garçom trouxe a cerveja. - Eu acho que vou deixar para ficar bêbado amanhã.
Mariana: Acho melhor. - ri. Uma e dez voltamos para o hotel e dormimos. Marcela e eu estamos no mesmo quarto e o meu irmão está com a Lari em outro.9:00 - Barretos, Marcela|
Mari e eu acordamos nove horas e achamos tarde. Tomamos banho e descemos para tomar café. Mandei mensagem para Larissa avisando que estávamos descendo e era para nos encontrar no restaurante.
Mariana: Ela viu a mensagem?
Marcela: Não, mais recebeu.
Mariana: É o importante. - colocamos nossa comida e procuramos uma mesa.
Marcela: Mari, nove e vinte e três.
Mariana: Vamos sair, encontramos eles depois.
Marcela: Para onde vamos?
Mariana: Conhecer um pouco de Barretos.
Marcela: Adoro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ISSO É AMOR | RICELLY HENRIQUE
RomanceQuem vai ser o primeiro a assumir que está com saudades? ⠀ Mariana, uma mulher de vinte e cinco anos, tem um coração lindo, é batalhadora, forte e não se deixa abater por qualquer coisa. Enfrentou muita coisa ao lado do seus pais e seu irmão...