161| aniversário do Gabriel

119 3 0
                                    

Henrique|

Acordei cedo como sempre. Tomei café e fiquei sentado pensando em como a minha vida mudou de um ano para cá.

Hoje, sou um homem feliz e completo. Meu pedacinho de gente completa um ano hoje, não consigo acreditar. Passa um filme em minha cabeça.

Escutei algo lá de cima e percebi que era no quarto do Gabriel. Quando entrei ele estava deitado abraçado com seu ursinho e quando me viu sorriu e esticou os braços.

Peguei ele e passamos no meu quarto. Vi que a Mari ainda estava dormindo e desci com ele. O coloquei na cadeirinha e dei sua papinha.

Alguns minutos depois, a Mari acordou. Falou com o Gabriel e depois foi tomar seu café.
Depois do almoço, a mulher da arrumação chegou. Os meus pais chegaram e ficaram o pouco com o Gabriel.

Mariana: Oi, sogros! - abraço eles.

Maria: Oi, minha linda. Resolvemos vir cedo para ficarmos com o Gabriel e para ajudar você.

Mariana: Toda ajuda é bem vinda. - Dona Maria veio nos ajudar e em seguida chegou o Juliano e a Mohana.

Mohana: Não poderíamos deixar de ver o nosso afilhado. - abraço a Mari.

Mariana: E nem mora longe.

Mohana: Né? - rimos.

•••

Henrique: Como você está lindo, papai. - dou um cheiro nele que sorri.

Mariana: Vamos descer, já já os convidados chegam.

Maria: Ai, que lindos!

Edson: Família linda!

Henrique: Obrigado, pai! - os convidados começaram a chegar e cumprimentamos todos.

Juliano: Está tudo lindo, Mari.

Mariana: Estou tão feliz, ficou do jeitinho que imaginava. E você não imagina o trabalho que deu. - rimos.

Juliano: Os salgados estão uma delícia!

Mohana: Os docinhos também.

Mariana: Essa mulher que fez é muito boa.

Henrique: Amor, que horas vai cantar os parabéns?

Mariana: Agora! - avisamos que vamos cantar os parabéns e Henrique apagou as luzes e ascendeu a vela.

Henrique: Parabéns pra você, nesta data querida....

Mariana: Muitas felicidades, muitos anos de vida... - cantamos os parabéns e depois tiramos fotos com os convidados. Juliano pegou o Gabriel e foi conversando com os meninos. E quando voltou estava dormindo.

ISSO É AMOR | RICELLY HENRIQUE  Onde histórias criam vida. Descubra agora