Mariana - dois dias depois|
Os dois dias foram incríveis!! Agora, só vou dia 25 com os meninos. Já estou em Palmas, vim à loja ajudar as meninas porque está chegando o Natal e estamos vendendo muito. Em relação a passar o Natal com a nossa família vai depender do horário que os meninos acabarem o show. Depois de amanhã meu irmão vai casar e eu estou super feliz. E ele nem se fala. E ele já traiu a Lari, esse rolê foi um longo. Matheus saiu para uma festa com uns "amigos" e a Lari estava na casa da mãe dela com o José. Meu irmão bebeu todas e ficou com uma menina. Como eu sei? O próprio me contou. Quando ele chegou em casa, logo desconfiei por causa do horário e do jeito que ele estava. Fui até o quarto dele e perguntei o porque ele estava naquele estado. Ele ainda estava sob o efeito da bebida, e quando cheguei perto dele um cheiro diferente pois ele não usava aquele perfume. Fiz mil perguntas e uma delas era se ele havia traído a Larissa. Quando ele concordou com a cabeça eu já estava xingando ele.
Flashback on - Goiânia|
Mariana: Você estava louco, Matheus? Você traiu a mulher que você diz que ama!
Matheus: Eu amo ela!
Mariana: Você ama? Por que traiu ela?
Matheus: Eu estava bêbado, uma mulher chegou perto de mim e quando eu vi ela estava me beijando.
Mariana: E você respondeu. - ele concordou com a cabeça. - Vocês fizeram sexo?
Matheus: Sim!
Mariana: MATHEUS, EU TE MATO! - jogo o travesseiro nele.
Matheus: Para, Mari!
Mariana: Para Mari? Pô, Matheus!
Matheus: Eu não queria, eu juro. Quando eu olhei para o lado e vi a merda que eu tinha feito.....
Mariana: Depois você percebeu. Eu não tenho como te ajudar mais você já sabe o que fazer, né?
Matheus: Vamos com calma.
Mariana: Calma? Você conta eu conto para ela. - saí do meu quarto e fui para o meu. No dia seguinte, a Lari voltou da casa da mãe com o José.
Larissa: Amiga! - sento no sofá ao lado dela. - Matei a saudade dos meus pais.
Mariana: Fico feliz! E o José, gostou?
Larissa: Ainda pergunta? - rimos. - Aconteceu alguma coisa?
Mariana: Não, por quê?
Larissa: Porquê você está estranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ISSO É AMOR | RICELLY HENRIQUE
RomanceQuem vai ser o primeiro a assumir que está com saudades? ⠀ Mariana, uma mulher de vinte e cinco anos, tem um coração lindo, é batalhadora, forte e não se deixa abater por qualquer coisa. Enfrentou muita coisa ao lado do seus pais e seu irmão...