Mariana|
Voltamos para Palmas e o meu sogro chamou a gente para jantar lá.
Maria: Cadê os netinhos lindos da vovó - Gabriel levantou a mão.
Maria: Vem cá, meu amor. - pego ele, que me dá a bença e beijo a bochecha da Soso.
Edson: Meus netinhos!
Juliano: Ih, manim. Eles só querem saber do Gabriel e da Sofia.
Henrique: Né?
Maria: Deixem de ciúmes! Amamos vocês da mesma maneira, é que eles são crianças e merecem mais atenção.
Juliano: Ih, não falo mais nada.
Mohana: Que cheiro bom, sogra.
Mariana: Concordo com a Moh. - ficamos conversando e depois fomos jantar. Cada um lavou seu prato e voltamos para a mesa.
Maria: A Soso está tão linda de calça jeans.
Mohana: Também acho, sogra. É muita fofura!
Henrique: É muita beleza para uma criança só, isso sim. Minha filha é a minha cara!
Mariana: Não acho.
Maria: Também não.
Juliano: Alguém acha a Sofia parecida com o Henrique? - todos ficaram em silêncio.
Henrique: Então é isso mesmo?
Mariana: O Gabriel se parece com você e a Sofia comigo.
Henrique: Você venceu! Quer tirar uma foto com ela? - ela concorda e ajeita a Sofia em seu colo. Tiro a foto e ela agradece. — Ficou boa mesmo?
Mariana: Ficou! - editei a foto e postei no Instagram.
mmariana • feed
curtido por mohanadocouto, maiara, Maraisa e outras pessoas
Legenda: o segundo amor da minha vida 💗
Comentários
maiara: duas princesas 💗😍
↪️ a gente não vê a hora de te ver, tia maiara 😍
↪️maiara: e eu, de ver vocês. 😍❤️Maraisa: aaaaai não gente, não tem base. Olha que foto linda! 😍😍😍 a titia aqui está doida para conhecer 💗
↪️ vamos marcar esse encontro de meninas logo, titiaaaa 💗
↪️maraisa: com urgência! 😍
↪️maiara: maraisa a gente não pode enrolar mais, irmã. 😂 alô mariliamendoncacantora vamos marcar logo.
↪️ mariliamendoncacantora: para ontem! E a Sosô não pode aprender essa de enrolar não 😂Logo encheu de curtidas. As crianças dormiram e pelo horário decidimos ir para casa. Quando chegamos, colocamos eles na cama e fomos para o nosso quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ISSO É AMOR | RICELLY HENRIQUE
RomanceQuem vai ser o primeiro a assumir que está com saudades? ⠀ Mariana, uma mulher de vinte e cinco anos, tem um coração lindo, é batalhadora, forte e não se deixa abater por qualquer coisa. Enfrentou muita coisa ao lado do seus pais e seu irmão...