142| Maranhão

120 4 0
                                    

Henrique|
📍Maranhão, Quatro meses depois.

Estamos chegando em Santo Amaro do Maranhão. Nem preciso falar que a Mariana ama praia e sei que esse é um dos lugares que ela quer conhecer, por isso, fiz essa surpresa.

Na verdade, era para ser uma surpresa só que a bonita descobriu. Quando pousamos fomos direto a pousada e depois fomos à praia, finalzinho da tarde voltamos e ficamos por lá.

Dia seguinte.

Falamos com uma agência de turismo e eles vêm pegar a gente para passearmos. Chamei o Gustavo e o Juliano e ficamos esperando as meninas.

Juliano: O que vamos fazer primeiro?

Mariana: Um Trekking Lençóis Maranhenses.

Juliano: O que é isso? - começamos a rir.

Mariana: É uma caminhada.

Juliano: Ata!

Henrique: Minha 'muié é inteligente.

Gustavo: E como vai ser?

Mariana: Uma travessia completa do parque Lençois Maranhenses. Vamos passar três dias e duas noites lá.

Juliano: Jesus, vou pegar outras coisas. - peguei o meu chapéu, protetor solar e óculos.

Mohana: Pegou tudo, amor?

Juliano: Sim! - todos conferiram na mochila se estava tudo certo.

Guia 1: Bom dia!

Todos: Bom dia!

Guia 1: Estão ansiosos para conhecer os Lençóis Maranhenses? - pergunto, indo com eles em direção ao carro.

Henrique: Minha mulher está mais. - rimos.

Guia 1: Uma travessia completa do parque Lençois Maranhenses é uma experiência única a ser realizada pelo menos uma vez nesta vida, as paisagens são de tirar o fôlego, essa travessia é uma imersão total no que a natureza pode oferecer mais bonita e desconectá-lo totalmente de civilização. Tudo isso em um ambiente seguro é com profissional. E como medida de segurança, todas as nossas caminhadas são realizadas por dois guias.

Henrique: Entendemos!

ISSO É AMOR | RICELLY HENRIQUE  Onde histórias criam vida. Descubra agora