56| Ela está namorando?

147 3 0
                                    

Mohana|

Comi o Mc na casa da Mari e depois fui para a minha casa. Chegando lá estava meus sogros, Juliano e Henrique.

Juliano: Amor, já ia ligar. - ri.
Mohana: Cheguei!
Maria: Como foi lá?
Mohana: Foi incrível! A Mari leva jeito para essas coisas.
Juliano: Você estava com ela?
Mohana: Eu não falei? Pensei que eu tinha dito para vocês que ela iria vir cá tirar umas fotos para a Marquenza.
Edson: Você não disse.
Mohana: Desculpa! Então, ela está aqui em Palmas. Amanhã, ela vai fazer provador na loja da Nath. Como disse, ela leva jeito para isso. - falo, e percebi que Henrique ficou calado.
Maria: Não tenho dúvidas! E como ela está?
Mohana: Está bem, acho que a Mari está namorando. Não tenho certeza.
Juliano: Como assim?
Mohana: Eu vi uma aliança no dedo dela. - olho para Henrique que escutava atentamente tudo que eu falava. - Desculpa, Henrique. Saiu sem querer.
Henrique: Não precisa pedir desculpa, Mohana. Não temos mais nada, e ela está certa, tem que seguir a vida. - confesso que escutar aquilo da boca da Mohana foi demais para mim. Eles continuaram conversando e eu fui na cozinha.
Juliano: Nim? Está triste por ter ouvido a Mohana falar aquilo da Mari, né?
Henrique: Não, Nim. A Mariana está seguindo a vida dela, e eu vou seguir a minha também. Mais confesso, escutar isso foi demais para mim. Lógico, não queria que ela estivesse sofrendo tanto mas.... ah, deixa para lá. Só quero vê-la feliz!

ISSO É AMOR | RICELLY HENRIQUE  Onde histórias criam vida. Descubra agora