Capítulo 69

2.3K 177 12
                                    

Capítulo 69 (😏)

Gretta

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

          Meus olhos passeiam pelos lábios de Gregory e seu silêncio me incomoda. Os segundos se transformaram em minutos e mesmo assim, ainda estamos aqui, eu em seu colo e ele com as mãos cravadas em minhas cinturas. Seus olhos tão fáceis de se ler, revelam que sua calma toda não passa na verdade de uma farsa. Tal como quando ele se obriga a sorrir para toda e qualquer pessoa dentro do campus. Grrr, queria que ele tivesse coragem de se abrir comigo, porém não lhe cobro, sei como não é fácil abrir o livro da sua história para quem quer que seja.

— Hum... Então ainda vamos fazer alguma coisa? — Gregory questiona fazendo com que seus dedos estacionados em minhas cinturas, invadam o tecido da regata, para entrarem em contato com a minha pele.

      Esse mínimo contato é o suficiente para aquela chama de segundos atrás voltar a crepitar.

— Não fale como se fôssemos fazer sexo casual — o repreendo e minhas mãos pousam atrás da sua cabeça, a fim de brincar com seus cabelos sempre tão arrumados entre meus dedos.

        Greg sorri e se inclina por completo, até seu rosto ser escondido pela parte exposta dos meus seios, onde a regata não cobria. Acabo rindo quando o moreno passa sua língua no local, pois sinto um arrepio inusitado. Gregory afasta sua cabeça a tempo de captar meu sorriso e com isso, o seu se abre mais ainda, me deixando completamente molhada. Grrr esse sorriso de covinhas deveria ser ilegal, já que tira do sério, até mesmo a pessoa mais sã do mundo. Reviro os olhos para que ele pense que seu sorriso não causa efeito em mim, mesmo que ele desorganize cada pensamentozinho em minha cabeça e com isso Gregory ri com o nariz, começando a depositar beijos pela extensão do meu pescoço. Fecho os olhos mordiscando meu próprio lábio inferior, curtindo a sensação dos seus dentes mordiscando minha pele. A dor é prazerosa. Quando sinto os lábios de Gregory roçarem meu maxilar, tenho que respirar fundo. Por estar sentada sobre seu colo, consigo sentir sua ereção enrijecer a cada segundo e uma outra eu — a eu mais safada — se pergunta por que ainda estamos nos provocando? Sem dar tempo da Gretta racional responder a pergunta, deixo minhas mãos escorregarem para a barra da camisa de Gregory e puxo o tecido para cima. O moreno me ajuda a se livrar da camiseta e quando a mesma já não está mais entre nós, aproveito o curto espaço de tempo para checar o quão gostoso ele é. Cada músculo, cada saliência e contorno tão másculos me fazem quase perder o que me resta de controle e atacá-lo.

— Gosta do que vê? — Gregory pergunta com seu sorriso presunçoso no rosto, o que me faz revirar os olhos.

— Normal — o respondo dando de ombros, enquanto minhas mãos trilham os músculos do seu abdômen e isso o faz rir.

— Ah... Pois fique sabendo que você está longe de ser normal — suas mãos invadem minha regata e começam a subir por dentro da mesma, pela parte das costas e a cada centímetro que seus dedos calejados trilhavam minha pele; eles me causavam um novo arrepio — Porque pessoas normais se encontram em qualquer lugar — sem dificuldade alguma, suas mãos soltam a trava do meu sutiã o fazendo ficar solto dentro da regata — Já você é uma em um... — seus dedos deslizam até encontrarem com meus seios — Infinito — arfo, arfo mil vezes e ainda assim não consigo sequer descrever o que Gregory me faz sentir quando é assim; cafajeste e carinhoso ao mesmo tempo comigo.

         Antes que eu pudesse me justificar, lhe dizendo que era brincadeira. Que de longe seu sorriso de covinhas, sua bunda, sua barriguinha tanquinho eram as coisas mais lindas que já tinha visto na vida — não que eu tenha experiências, mas... — os lábios do moreno cobrem os meus. Sua língua abre caminho entre meus lábios para dançar junto a minha e no momento em que suas mãos apertam meus seios, percebo que Gregory não precisa que eu lhe diga nada do que pensei, por um único motivo; ele sabe. Sabe sobre o quão importante é para mim, sabe que apesar de todos os contras ainda o... Amo. Mesmo que eu não saiba admitir isso ainda.

Talvez NamoradosOnde histórias criam vida. Descubra agora