Capítulo 14
Gretta
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Consigo subir os degraus e sorriu em comemoração. Olho para Waston por cima dos ombros e ele ri, o que me faz rir também. Volto minha atenção para a frente e quando meus olhos encontram os pares verdes floresta me encarando; puxo o ar lentamente, erguendo uma de minhas sobrancelhas. Por que raios o idiota está só de toalha na entrada da casa? Ou melhor; por quê de repente estou sentindo um forte calor?... Entre as minhas pernas? Meus olhos não me obedecem e descem escorregando pela pele úmida, claramente ainda molhada do seu banho, parando para encarar os gominhos da barriga de Gregory. O Babaca é mesmo tudo que todos falam, um Deus grego nos tempos atuais, um Chris Hemsworth, um Chris Evans até mesmo um Jamie Dornan, misturado tudo em um só corpo. Não Gretta, controla esses hormônios. Idiota nível hard lembra? Me repreendo mentalmente e então percebo seu sorrisinho de lado. É seu ego vindo dar um; "Oi" acompanhando de um; "Não precisa babar, sei que sou um idiota gostoso" e Grrr isso me da vontade de soca-lo.
— Gregory — me esforço para não fazer uma careta ao cumprimenta-lo e o idiota apenas acena com a cabeça, cruzando os braços.
Estranho sua reação, já que ele sempre tem algo para falar, mesmo que seja aquelas suas piadinhas merdas, porém não pergunto nada, até porque quanto menos eu precisar falar com ele; melhor. Entro na casa e começo a avaliar o local no mesmo instante.
— Onde coloco isso, Gre? — Waston puxa minha atenção e o encaro, o cara está com uma caixa lotada de garrafas de bebidas em mãos.
Abro a boca para respondê-lo, porém logo em seguida a fecho quando percebo que realmente não sei. Nunca havia feito uma festa estilo essa antes então...
— Cozinha, fica ali — Gregory interrompe meus pensamentos e responde Waston por mim com uma voz nada amigável, apontando para uma das entradas que tem neste hall de entrada.
— Valeu, cara — Waston o responde sem se abalar e vai em direção ao local indicado.
Acompanho Waston com o olhar e quando o mesmo some do meu campo de visão, volto minha atenção para Gregory, desta vez sem escorregar o olhar.
— O que deu em você? — questiono ajeitando as garrafas que ainda estou segurando.
— Oi? — Greg pergunta rindo sem humor e volta a cruzar seus braços.
— Não se faz... — reviro os olhos — Você está com cara de quem comeu e não gostou, fora que acabou de tratar mal uma pessoa que você nem conhece — me controlo para não revirar os olhos novamente e Gregory morde seu lábio inferior, desviando olhar do meu, para encarar o arredor.
— Preciso conhecer alguém agora, para não gostar dessa pessoa? — seus olhos verdes pousam nos meus novamente e eu acabo rindo com o nariz.
— Meio que óbvio? — o respondo ironicamente e acabo deixando uma das garrafas escorregar.
Gregory em um movimento rápido, como se na estivesse esperando por aquilo; me surpreende ao pegar o litro antes que ele encontrasse com o chão. O cara se endireita e me encara em silêncio por uns instantes, logo em seguida desce olhar para a garrafa que acabou de pegar.
— Hennessy — Greg sorri de lado, revelando apenas uma das suas covinhas — Ótima escolha — o par de olhos verdes voltam a me encarar e eu sorriu de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Namorados
RomanceGretta Daytes, uma líder de torcida, está cansada de sempre ter a mesma coreografia em todas as apresentações, então decide mudá-la por conta própria sem a permissão da treinadora responsável por todo o grupo de líderes de torcida. Entretanto para c...