Capítulo 75

2K 168 4
                                    

Capítulo 75

Gregory

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

         Ver Gretta sorrindo, enquanto conversa com Grover é a porra de um imenso e gigantesco alívio. Ninguém que a visse agora, suspeitaria que meia hora atrás a loira estava chorando. Pra falar a verdade Gretta, agora que sei sobre suas lacunas é imensamente mais forte do que já parecia antes, ao meu ver. Apesar que a loira nunca chegou a ser "fraca" de qualquer forma. Tudo em Gretta é imenso, é explosivo e nunca pensei que gostaria tanto assim de presenciar uma explosão nuclear acontecendo em frente aos meus olhos.

— E então, aquele Gregory de 3 aninhos, simplesmente colocou o gafanhoto na boca! — Grover solta sua lembrança sobre um dia de férias e cai na risada.

Gretta também ri, mas nada comparado aos uivos altos de Grover. Seus olhos azuis encontram com os meus e um sorriso se instala em seu rosto.

— Eu iria amar ver essa cena, apesar de nojenta — Gretta pronuncia cada palavra direcionada à meu irmão, com os olhos fixos nos meus.

— Você iria amar ver a vez em que Gregory estava vestido com um smoking rosa bebê — é a vez Gabriel tirar onda com a minha cara e o envio um olhar matadouro.

— Acho que ele iria ficar lindo em um smoking rosa — minha Gretta rebate a bobagem de Gabriel com confiança, fazendo meu irmão rir.

Sério que a conversa da vez tem que ter meu nome envolvido? Ah claro que sim! Por que não? Trago minha namorada para esses bastardos conhecerem e sou o alvo das piadas. Se bem que rirmos da vez em que Grover rasgou as calças na rua não faria muito sentido... Ou faria?

— Lembram da vez que ele ficou puto porque o cabeleireiro cortou o cabelo dele errado? Gregory parecia uma criancinha dizendo que não podia deixar ninguém vê-lo daquela forma — Grover desbloqueia outra memória e mais ri do que realmente fala, me lembrando desse dia onde ele ficou enchendo meu saco, não entendendo que eu tinha uma reputação a zelar, afinal, sempre fui o cara que as garotas não conseguiam desviar o olhar... E um corte de cabelo merda podia acabar com a minha reputação.

— Aí está outra coisa que eu gostaria de ter visto — Gretta ri e transfere sua atenção para meu irmão mais velho.

— Não se preocupe querida, você pode ver diversas coisas da infância do Gregie — minha mãe resolve entrar na conversa e agora é oficial; estou fodidamente ferrado — Nossos álbuns são recheados de momentos desses meninos — Mary termina sua frase com uma alegria e estende a sua mão, apertando a de Gabriel já que ele era quem estava sentado ao seu lado.

— Amaria ver, senhora Gibson — Gretta ri com o nariz respondendo minha mãe e tenho que beber um pouco do vinho.

— Ótimo! Mas agora... — minha mãe aponta para o prato de Gretta à frente da mesma — Coloque mais comida nesse prato! Nem mesmo Alise, que é uma tola viciada em dieta, come tão pouco — Mary não estava errada e com seu comentário, todos na mesa transferem sua atenção para o prato de Gretta, tendo como preenchimento apenas um brócolis não tocado.

Quando sentamos a mesa para jantarmos, pensei que assim como eu; Gretta estivesse com uma fome terrível. Daquelas que achamos que somos capazes de matar com as próprias mãos, apenas e somente para comer. No entanto, quando se sentou na mesa, Gretta não deu muita importância a nenhuma iguaria que a cozinheira da casa preparou para a ocasião. A não ser claro, pelo único e solitário brócolis em seu prato. Sua atitude me lembra da sua confissão no quarto, onde Gretta jura que sua mã... Treinadora, sua treinadora tem razão sobre seu corpo, suas coxas. Porra como que alguém tão gostosa, forte, decidida, esperta, tão Gretta... Consegue acreditar em uma merda como essa? Ou melhor ainda; como uma mãe, pode falar essa merda para a filha? Sendo que Gretta é perfeita como é, e como bem quiser ser.

Talvez NamoradosOnde histórias criam vida. Descubra agora