Capítulo 17

3K 275 65
                                    

                                  Capítulo 17

                                        Gregory   

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

— Nada...— tudo! Você ainda é virgem! Meu pau por alguma razão começa a pulsar dentro da cueca — Só achei que você não fosse mais, você sabe — dou de ombros e o incrível sorriso de Gretta da noite inteira se resume a um de lado.   

— Achou errado então — sua resposta sai depois que seus olhos voltam a encarar a rua à nossa frente.   

— Como? — penso em não perguntar, porém no fim já estou perguntando, porque por alguma razão não gosto de esconder nada da loira à minha frente.

     Cara com toda certeza você bebeu demais, minha mente tira sarro de mim.   

— "Como", o que? — seus olhos azuis voltam a me fitar.   

— Como você ainda é virgem, sendo que caralho... — consigo travar minha língua antes de falar merda — Gretta, você é gostosa pra caralho, impossível ninguém ter tentado ainda — continuo da forma mais leve que consigo e a loira da de ombros.   

— Nunca disse que nunca tentaram e se você me chamar de gostosa mais uma vez juro que perde os dentes — Gretta me responde, logo em seguida me ameaça e mesmo assim sinto vontade de rir, rir de verdade.    

— Foi mal — passo a língua no meu lábio inferior, que graças ao ar frio aqui de fora está ficando seco, acho que agora entendi o porquê dela ter vindo com esse suéter horrível.   

— Enfim, não achei o momento certo ainda e foda-se se você acha isso uma idiotice, não ligo para o que você pensa — Gretta me surpreende dando continuidade ao assunto e vira seu rosto lentamente, deixando de me olhar nos olhos.   

— Acredito — a respondo para não parecer rude e mesmo seu rosto não estando virado para mim; a percebo franzir a testa.   

— Acredita em que? — Gretta pergunta sem seu habitual sorriso e eu começo a pensar que falei merda.   

— Que você não liga para que os outros pensam... — a respondo rapidamente para que ela não pense que estou formulando alguma mentira ou desculpa — Você está sempre abrindo a boca, não importa o que seja, se você não gostou você fala e se gostou também fala, acho legal isso — acrescento mais devagar desta vez, pois não quero me enrolar na minha própria língua.   

— Acha mesmo? Porque já soube que seus amigos me apelidaram de; "Vadia intrometida" — seu par de olhos azuis voltam a me fitar, assim que ela os revira e não consigo não sorrir ao perceber seu olhar interrogativo por mais que ela tenha afirmado.   

— Vai por mim, seu apelido entre meus amigos não é esse — a respondo observando cada ponto do seu rosto, sobrancelhas, olhos, cílios, nariz, boca.   

— Ah Não? Então qual é? — seu tom de voz é pura ironia e meu pau reage a sua voz, droga.    

— Nada interessante — minto, pois tenho certeza que alguém provavelmente levaria um chute no saco se ela descobrir que os caras a chamam de "minha garota" — E sim, respondendo sua pergunta anterior; você Gretta é diferente das outras que aceitam e fazem tudo como robôs — tanto ela, quanto eu estamos claramente surpresos por eu ter conseguido falar algo tão foda, é a bebida mexe mesmo com a cabeça de um homem — Acho que você veio com um defeito de fábrica — acabo por acrescentar e quando Gretta sorri, meus olhos caem nos seus lábios, o que acaba me fazendo sorrir também.

Talvez NamoradosOnde histórias criam vida. Descubra agora