Capítulo 100
Gregory
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nossos corpos colidem sobre o colchão e as pétalas que mal tive tempo de admirar voam para todos os lados. Os cabelos loiros de Gretta se espalham sobre o lençol e essa é uma imagem que eu não quero esquecer, mas seu corpo, aqui esparramado embaixo do meu é o algo que definitivamente não irei esquecer, nunca. A loira sorri e sobe uma mão até minha nuca agarrando-se aos meus cabelos, ela puxa meus fios até nossos rostos ficarem a centímetros um do outro e nossas respirações estarem se misturando. Nossos olhares se fixam por um certo tempo até eu não me aguentar e unir com necessidade meus lábios aos de Gretta. Seus lábios macios deslizando sobre os meus produzem uma onda de prazer que percorre cada centímetro do meu corpo em um novo tópico. Não há sexo melhor do que o com saudade. Minhas mãos que seguravam com firmeza as cinturas de Gretta, se locomovem para as alças do seu vestido e as puxo sem rodeios, a fazendo ficar com a parte de cima do seu corpo coberta apenas por seu sutiã. Meu olhar cai em seus seios dentro de um sutiã rosa claro e porra... Seu tórax sobe e desce no ato dela puxar o ar, o que me faz olhá-la nos olhos novamente. Percebo suas pupilas dilatadas e tenho certeza que se eu pudesse fitar as minhas, elas estariam exatamente como as de Gretta. Sem que um de nós disséssemos nada, as mãos da furacão loiro passeiam meu corpo até segurarem igualmente na barra da minha camisa e a puxa para cima. Contemplo uma Gretta correndo olhar em meu físico e quando seus dedos delicados começam a traçar um pergaminho cego entre meus músculos do abdômen, tenho que respirar fundo para manter a calma e não rasgar seu vestido, a fim de meter nela como se fôssemos meros animais, porque Gretta está longe de ser um animal, mais precisamente; Gretta é um diamante, daqueles que temos que cuidar para que não caia no chão e não se quebre.
— Gato — o apelido bobo deixa seus lábios em um sussurro e sua voz me excita mais ainda.
— Gata — a respondo tão baixo quanto e me inclino beijando seu pescoço.
O cheirinho do seu perfume me rodeia e sorriu contra sua pele. Gretta solta uma lufada de ar no segundo em que meus lábios encontram com a pele de seu seio exposta acima do sutiã. Subo meus olhos até os dela e os encontro com uma súplica escondida, o que me faz sorrir. Começo a trilhar seu corpo com minhas mãos como se o lesse dessa maneira, subindo até seu sutiã, para logo em seguida descer até seu vestido, que agora parece uma saia. Retomo minha atenção para seus seios e cheiro sua pele perfeita. Seu corpo embaixo do meu se mexe com impaciência, o que me faz sorrir novamente. Gretta ergue as costas do colchão no instante em que minhas mãos escorregam para a extensão da sua coluna. A provoco movimento minhas mãos lentamente até o fecho do seu sutiã. No instante em que a peça é solta, a loira é rápida em se livrar da mesma e isso me faz rir com o nariz. Gretta revira os olhos sorrindo e minha atenção deixa seu sorriso para se revezar em seus seios com os mamilos já duros. Céus, ela é tão perfeita. Deposito um beijo no meio de seus seios e logo em seguida no seio esquerdo. Com a língua círculo seu ponto endurecido e Gretta arfa. Sem aviso prévio a abocanho sem delicadeza e ela leva suas mãos até meus cabelos, não sabendo se me mandava parar ou me incentivava a prosseguir. Mordo, sugo e círculo com a língua seu mamilo, enquanto seu seio esquecido é atendido por minha mão. A aperto nos dois seios ao mesmo tempo, usando meus dentes e a mão, recebendo um gemido prolongado de Gretta. Céus, seu barulho único me faz ficar mais duro do que já estava e se eu pudesse escolher com que música queria ser enterrado, o gemido de Gretta com toda certeza seria minha primeira opção. Abandono seu seio esquerdo, para dar devida atenção ao direito e quando Gretta começa a puxar minha cabeça para trás percebo que ela quer mais que isso e com toda certeza eu estou disposto a lhe dar. Pra ser sincero eu lhe daria tudo que ela pedisse. Hoje e sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Namorados
Любовные романыGretta Daytes, uma líder de torcida, está cansada de sempre ter a mesma coreografia em todas as apresentações, então decide mudá-la por conta própria sem a permissão da treinadora responsável por todo o grupo de líderes de torcida. Entretanto para c...