Capítulo 29
Gretta
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ao mesmo tempo que tudo me diz que isso vai dar extremamente certo, meu inconsciente conspira contra e insiste em dizer que isso definitivamente não vai dar... Tão certo. Para tranquilizar as duas partes, Gregory me prometeu que seu amigo entregará a música pronta até sexta. Confesso que fiquei mais que surpresa, quando Gregory se ofereceu — também — para me ajudar com a coreografia. De principio ri; dele, da sua ideia e por lembrar dele mal mexendo o quadril quando estava tentando passar a limpo os passos da coreografia que havia montado antes... Mas logo em seguida ouvi sua proposta e Grrr, se ele fosse político conseguiria todos os votos só por sorrir enquanto dita sua campanha. Como sou imune aos "encantos" de Gregory Gibson, apenas me convenci da sua proposta, quando o mesmo disse que não iria dançar comigo, apenas iria me observar e dar opiniões críticas, se baseando no que ele vê dos nossos ensaios. Dançar exclusivamente para Gregory é uma ideia que ainda não me parece boa, mas por hoje, já está bom de vê-lo dançar terrivelmente horrível.
— Quer um lanche? — Gregory puxa minha atenção do filme que estamos assistindo na tv da sala.
Assistir a um filme com Gregory não estava na minha lista de afazeres de hoje, porém Nate ainda não deu suas caras, o que significa que Julie ainda não chegou também e eu continuo presa para fora do nosso quarto, então assistir um filme, depois de dançarmos uma tarde quase que inteira; não é uma ideia tão ruim.
— Não deve ser nem 7pm ainda — pronuncio unindo de leve minhas sobrancelhas e Gregory ri com o nariz.
— E o que tem, Gata? — assim que ele solta sua resposta, resmungo um; "Grrr", o que o faz rir.
— Não, deixei minha carteira no quarto — minto e volto minha atenção para tv, a fim de encerrar a conversa e de não pensar mais em "comer" porque desde o momento que acordei até agora; meu corpo está trabalhando apenas com uma vitamina no estômago.
— Não me importo em pagar, qual você quer? Cheddar Duplo? Cheeseburger? — Gregory se oferece e minha barriga literalmente dói só de escutar os nomes dos hambúrgueres.
— Não, obrigado — o respondo suspirando, mais por não poder comer esses lanches, do que por estar perdendo a chance de alguém pagar um lanche para mim.
— Por que não? Não comemos a tarde inteira — por que me torturas? Quase choramingo, antes de voltar a encara-lo.
— Não estou comendo besteiras — forço um sorriso totalmente, literalmente e inteiramente falso, pois ninguém está realmente feliz quando recusa comida.
— Por que? — seu rosto se transforma em um de quem não estava entendendo nada.
Não o culpo, às vezes nem eu entendo o porquê estou mesmo fazendo essas coisas... Então lembro-me do "corpo ideal".
— Porque a treinadora disse que preciso perder essas coxas — não senti necessidade de inventar outra desculpa, como quando falamos que é "só" porque estamos de dieta, então o respondo a verdade.
Os olhos de Gregory automaticamente caem nas minhas pernas e suas sobrancelhas se juntam, como se não estivesse acreditando naquilo.
— Mas... — seus olhos verdes floresta voltam a me fitar — Gretta, suas coxas são gostosas pra caralho — seu elogio me faz sorrir sem mostrar os dentes e encostar a cabeça no encosto do sofá, ainda o observando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Namorados
Roman d'amourGretta Daytes, uma líder de torcida, está cansada de sempre ter a mesma coreografia em todas as apresentações, então decide mudá-la por conta própria sem a permissão da treinadora responsável por todo o grupo de líderes de torcida. Entretanto para c...