Capítulo 22

3.1K 236 25
                                    

Capítulo 22

Gretta

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gregory vence as 6 partidas seguidas no joguinho e isso me faz ficar com uma certa raiva dele. Estou mentindo, "certa raiva" não passa nem perto do que estou realmente sentindo desse mago nos jogos.   

— Deveria ter apostado algo — Gregory pronuncia entre risos, assim que encerramos outra partida com o time dele sendo o campeão. De novo.   

— Que seja — reviro os olhos que nem criança e solto o controle, jogando minhas costas contra o seu colchão.   

— Está com raiva porque perdeu ou porque ficou cantando vitoria antes do tempo, Gata? — o rosto de Gregory aparece no meu campo de visão e me controlo ao vê-lo nessa nova... Posição, que o deixa tão sexy quanto o normal.  

— Você quem não deveria cantar vitória antes do tempo — o contradigo adotando um sorrisinho sem nenhum motivo.   

— Se não o que? Vai me derrotar novamente? Ah é mesmo, isso não aconteceu — Gregory tira sarro da minha cara e eu reviro os olhos.   

— Feche os olhos — peço, adotando meu melhor sorriso.   

— O que? — Gregory pergunta ainda rindo e eu umedeço meus lábios.   

— Feche os olhos — repito.

        O moreno demora um pouco, mas assim que Gregory me obedece fechando seus olhos; o fito por alguns instantes antes de me inclinar para frente envolvendo meus braços ao redor do seu pescoço com força. Em um giro rápido, o derrubo contra sua cama e monto em cima da sua barriga, com meu ante braço prensando sua garganta.

— Derrotado — anuncio com um sorriso vitorioso estampado em meu rosto, assim que seu par de olhos verdes se focam nos meus.

        Gregory mesmo abatido; ri e meus olhos caem no seu sorrisinho, que ainda que seu rosto esteja completamente vermelho por falta de ar, continua o sorriso mais atrativo do mundo. Um total descuido meu, pois em um movimento rápido Gregory me derruba com seu braço livre e agora é o seu corpo que está sobre o meu. Ofegante sorriu de lado agora embaixo dele e mesmo tendo o sufocado antes, Gregory não me sufoca, apenas segura meus pulsos contra o colchão, para que eu não vire o jogo como ele fez. Filho da mãe esperto.   

— Derrotada — Gregory agora é quem está com o sorrisinho vitorioso estampado no rosto.   

— Trapaceiro — o acuso e tento me soltar, tentativa essa totalmente fracassada, já que não há nenhuma chance de eu conseguir me livrar do saco de músculos em cima de mim.   

— Ladra — Gregory pronuncia sorrindo e eu faço uma careta, como quem deixa claro que não tinha entendido nada.   

— Ladra? — o questiono.

        Gregory aos poucos, vai diminuindo seu sorriso brincalhão e um sorriso mais sério? Toma conta do seu rosto. O moreno sem pressa alguma aproxima seu rosto do meu e ao invés de me responder; une nossos lábios calmamente. Meu peito, agora toma um pulsar mais calmo e fecho meus olhos, parando de tentar me livrar do seu aperto. Gregory abandona um dos meus pulsos, apenas para segurar em meu pescoço, dando continuidade ao nosso beijo. Ele pode ser o idiota com o ego mas cheio de si que já vi, porém não posso negar que quando ele começa algo, ele domina.

                                        ***              

        Quando chego ao nosso alojamento, sei que Julie está no nosso quarto antes mesmo de abrir a porta. Seguro a maçaneta e mordo o lábio inferior, tentando conter o sorriso que insiste em querer aparecer em meu rosto. O restante da tarde com Gregory, não para de se repetir na minha cabeça, como quando gostamos de alguma música e ficamos reprisando ela várias e várias vezes mentalmente. Para o meu bem, preciso que pare, pois se eu entrar com esse sorriso no rosto, serei bombardeada com perguntas e infelizmente meu colete à prova de balas já está cheio de furos.

Talvez NamoradosOnde histórias criam vida. Descubra agora