Capítulo 82

1.7K 152 11
                                    

    Capítulo 82

Gregory

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

       Jasmine não mudou nada. Literalmente nada desde a última vez em que estive aqui. Seus seios pequenos são os mesmos, sua voz risonha continua a mesma e suas atitudes... Droga, continuam iguais. Conheci Jasmine em uma tarde de chuva. A praia estava vazia e eu não queria ficar em casa porque só estava ele lá dentro. Então resolvi vir aqui ver como as ondas estavam e o mar estava agitado naquele dia por conta da tempestade que estava se aproximando, no entanto nem por isso deixei de mergulhar na água. Afinal; não é sempre que se tem uma praia inteirinha para você. Jasmine apareceu meia hora depois. Ela estava de óculos de sol mesmo o tempo estando totalmente fechado e aquilo me fez rir, o que a chamou a atenção. Brinquei com ela sobre a ultra utilidade dos seus óculos com aquele tempo e o resto foi história. Começamos a nos exploramos depois daquele dia. Foram várias tardes de apertos, amassos e beijos até aquilo virar sexo casual e então ela foi embora, já que sua família só estava passando uns dias de férias em uma casa alugada ali perto. Isso se repetiu por anos.

— Jasmine — pronuncio seu nome para ter certeza que isso não é a merda de um pesadelo.

A morena sorri e volta a envolver seus braços ao redor da minha cintura, juntando nossos quadris.

— Docinho — esse apelido... Nem na época em que nos pegávamos eu gostava dessa droga de apelido.

Uma risada estranha deixa minha garganta e retiro seus braços do redor do meu corpo novamente. Anda cara diz que você está comprometido.

— O que houve!? — suas sobrancelhas negras se unem expressando confusão e não a julgo.

Há alguns meses atrás teria aceitado com braços abertos seu beijo, suas mãos bobas, ainda mais depois de toda a merda que aconteceu antes... Mas agora não. Não porque 1) Gretta não merece isso, 2) Estou mais do que feliz com ela — mesmo ela tendo dito aquilo sobre meus irmãos ontem — e 3) Não quero nem pensar em substituí-la. Porra, o que estou falando? Nunca haverá outra furacão loiro e você sabe bem disso, então cuida da porra do seu e deixa a garota a sua frente ciente.

— Eu meio que agora namoro então... — a respondo dando de ombros.

Não preciso lhe dar satisfação, mas por educação a respondo. E mesmo não tendo lhe dito sobre meu atual status sem uma pitada de brincadeira, Jasmine começa a rir.

— Gregory? Gibson? Namorando? — seu comentário acompanhado de sua risada histérica me faz respirar fundo.

Tudo bem. Essa reação é perfeitamente normal. Ainda mais para quem sabe — e já me ouviu falar — que nunca iria me comprometer com ninguém.

— É — a respondo me mantendo sem o humor que ela está achando da situação toda.

— Ok, isso sim é uma surpresa! — a morena coloca suas mãos com unhas imensas e pintadas de vermelho nas cinturas — Você está mesmo namorando ou só disse isso para me dispensar? — seus olhos se semicerram e acabo rindo com aquilo, pois sua caretinha estava diferente da habitual.

— Estou mesmo namorando — consigo lhe responder parando de rir aos poucos — Mas em todo o caso...— sorriu de lado — Os dois — a envio uma piscadela e Jasmine choraminga.

— Você nunca vai deixar de ser gostoso? — seus olhos descem pelo meu corpo o avaliando e sinto meu ego se inflando.

         Talvez eu tenha flexionado um pouco os músculos da minha barriga, para meu físico ficar ainda mais visível. Um elogio a mais sempre é bem vindo.

— Talvez um dia, mas por enquanto não — a respondo sorrindo de lado e Jas, como a chamava, mordisca o lábio inferior voltando a ficar perto, perto demais.

      Seus braços rodeiam meu corpo e tenho que respirar fundo.

— Faz tanto tempo que a gente não se vê — sua observação soa baixa, naquele tom de voz que toda mulher faz quando está tentando algo a mais, respiro fundo de novo e coloco minhas mãos em suas cinturas a afastando.

— É sério Jas, tenho namorada — a solto e Jasmine faz uma caretinha como se eu tivesse lhe dito que ela estava fedendo, enquanto me encarava.

        No fundo, sei que ela pensava que isso aconteceria com ela. É presunçoso demais pensar isso? Óbvio, porém é a verdade. Várias vezes Jasmine jogava no ar algo como; "poderíamos concretizar isso" ou "devíamos comprar roupas de banho combinando" e eu sempre lhe respondia a mesma resposta todos os anos em que nos encontrávamos. Desculpe Jas, mas a resposta continua a mesma, porém de uma forma mais aprimorada já que Gretta quem tem meu coração para fazer o que quiser com ele agora, até esperá-lo com um alfinete se quiser.

— Preferia você quando era do mundo e não de uma vadia qualquer — Jasmine pronuncia deixando claro sua raiva repentina e cruza seus braços.

         Respiro fundo e tento ignorar o fato dela ter chamado Gretta de vadia. Em uma das noites em que eu e Gretta estávamos ensaiando, ela me disse que garotas não se tratam assim; se chamando de vadias, putas ou qualquer outro rebaixamento. Por isso nós homens não temos o direito de chamá-las disso também. No entanto, acho que... Jasmine não participa do grupo virtual, onde as garotas trocam mensagens, ou algo similar que Gretta e suas amigas tem. Não sei, porém se Gretta disse, eu acredito.

— Ahh Jas... — umedeço os lábios correndo olhar no rosto da morena à minha frente — Pra falar a verdade; eu sempre fui do mundo, só não sabia o que era meu mundo e agora sei, ele não tem nem 1,60m de altura, tem o sorriso que me deixa louco e se chama Gretta — pronuncio com um sorriso no rosto pensando na única loira que invade meus pensamentos dia e noite.

— Ooookkkk — Jasmine prolonga sua fala e ri claramente sem humor — Você não é você — ela faz uma careta movimentando suas sobrancelhas — O "você" verdadeiro falaria algo como; estou comendo uma gostosa que tem a melhor bunda que já vi, ou os seios fartos dela dá para meter meu pau ali! Tudo menos essa coisa que você acabou de falar — em seu semblante continua a careta engraçada e acabo deixando uma risada escapar, concordando de leve com a cabeça.

— Hum... — paro de rir deixando um sorriso no rosto — Mas eu estou com a gostosa que tem a melhor bunda, os melhores peitos... Assim como também estou com meu mundo e por mais que eu goste de às vezes, não sempre, falar esse tipo de elogio, ela não gosta então... — meus ombros sobem e descem, enquanto tento decifrar se o semblante no rosto de Jasmine é algo como; repugnância? Estranheza? Curiosidade? Talvez seja todas essas emoções juntas.

         É... Gretta sempre causa mil e uma reações.

— Ok, e eu posso conhecer essa tal musa do mundo? — Jasmine após um bom tempo em silêncio, provavelmente tentando entender tudo, cruza os braços e pergunta com uma de suas sobrancelhas arqueadas.

— Por que não? — sorriu para a morena e ela me envia outro sorriso, um sorriso mais sugestivo do que deveria.

   Respiro fundo e desvio olhar do dela. Uma sensação de arrependimento começa a nascer vinda do fundo do meu estômago e se aloja no topo da minha garganta. Não deveria ter complementado minha resposta com o "não" no final.

Caminhamos de volta para a mansão e nesse tempo conversamos sobre nossas vidas de universitários. Jasmine é paisagista e se orgulha do que faz. Ela revira os olhos quando lhe digo que estou cursando esportes por... Bem, já ser previsível. Entramos em casa e como ela já conhece bem essa mansão nem preciso guia-la. Costumávamos aproveitar nossos tempos sozinhos por aqui, não só com sexo, por exemplo; Mary a conhece e sabe que Jasmine nunca foi mais do que uma amiga para mim. No entanto, não sei por que caralhos estou tão nervoso com essa apresentação? Mais do que estive quando pensava em como seria a chegada de Gretta aqui...

Talvez NamoradosOnde histórias criam vida. Descubra agora