Capítulo 86
Gretta
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Errado. Na verdade Erradíssimo. Se você tem a droga da chance de queimar, mutilar e jogar fora o corpo dos demônios que te atormenta; faça isso o quanto antes. Diferente do que jurava que iria acontecer; Gregory não retornou para o campus. De princípio me senti aliviada por não ter que esbarrar com seus olhos verdes, mas logo a ideia de ele estar com Jasmine mexeu e feio com meu emocional. Tudo bem, os dois tem história e ela é linda... Mas nós também tivemos história. Grrr, a verdade era que meu inconsciente esperava desesperadamente um pedido de desculpa, fosse ele como fosse, não importasse como. E seu sumiço me tirou o sono, passei exatos três dias sem conseguir dormir direito. Toda vez que conseguia pegar no sono; meu cérebro reprojetava Gregory se virando e beijando Jasmine na praia. No quarto dia Julie me disse que eu precisava sacudir a poeira. Por um breve momento pensei que ela falava sobre as coisas de Gregory. Como a camisa dele que está comigo, a qual geralmente uso para dormir e a foto nossa recortada do jornal, onde ele está me levantando no ar. Grrr, como é possível que algumas pessoas conseguem fazer a gente nos sentir literalmente acima de todo o resto e logo em seguida nos deixam cair como se fôssemos nada? Depois de quase uma tarde inteira de Julie me dizendo a mesma frase, entendi que a poeira não significava as coisas de Gregory e sim o próprio. No dia não a respondi nada. Não tinha o que responder. Afinal, não podia sair por aí dizendo que o que tivemos não foi legal, porque eu gostei de cada segundo passado ao lado de Gregory... E sacudir a poeira na realidade é mais difícil do que imaginei que fosse.
Os fins de tardes sem os treinos da equipe também me massacravam. Nos primeiros dois dias, já havia feitos todos meus trabalhos pendentes e o restante dos dias na semana fiquei a total mercê de filmes que já havia assistido no mínimo umas 5 vezes. No sábado Julie diz ter a solução mágica — segundo ela — para meus problemas. Duvidei muito, mas não cheguei a dizer isso a ela, então apenas escutei. Segundo minha amiga, Nate está de aniversário amanhã e fará uma super festa na fraternidade e o "melhor" — segundo ela — é que ele não faz ideia de onde Gregory esteja, o que significa que o moreno de olhos verdes não dará as caras na festa. Uma briga interna floresce dentro de mim. Ao mesmo tempo que me animo em ir a uma festa sem a sombra de Gregory, fico chateada. Digo; será que ele está sentindo a mesma falta que me rodeia todo santo dia? O mesmo ódio e vazio? Grrr onde estou com a cabeça, ficar pensando nisso?
No domingo Julie tenta de mil e uma formas me fazer vestir algo sexy. Saímos do nosso quarto com ela vestindo um vestido preto justo de elástico e eu de jeans e suéter. Não tenho porque me mostrar para pessoas bêbadas em uma festa, mas super respeito Julie e qualquer outra garota por se expressar como bem quiser, vestindo o que bem entender. Chegamos à fraternidade após buscar Emily e a namorada de minha melhor amiga estava tão radiante quanto a própria. As observando percebo que seus sorrisos se encaixam e se completam. Minha mente perversa desvia para um caminho obscuro se perguntando se nossos sorrisos também se encaixavam e completavam de tamanha maneira, porém antes que a imagem de Gregory sorrindo me desconcertasse; afasto esse pensamento. A casa está lotada. A música está mais alta que da vez em que fizemos a festa para a arrecadação de fundos e não há um ser sem estar segurando um ou dois copos na mão. Encontramos com Nate — o aniversariante — na sala e confesso que me surpreendo quando Julie pula em seus braços o abraçando. Emily ao meu lado sorri e não consigo impedir minhas sobrancelhas de se erguerem. Então Julie e Nate são mesmo... Amigos? Eu pensava que ele só estava interessado fisicamente nela. Reviro os olhos mentalmente para mim mesma, porque Nate sempre foi o melhor de todos os demais caras que moram nessa casa e também sempre foi o único cara que nunca fez nada de desprezível com as garotas da equipe como ficar observando nossas bundas ou algo do tipo. Após Emily o abraçar, chega a minha vez e o loiro faz uma mini comemoraçãozinha em me ver. Segundo ele fazia tempo desde a última vez em que nos falamos. Tento me lembrar, mas não tenho energia para isso. Nate com seu sorriso lento nos convida para uma partida de beer pong e no segundo em que digo; "não", Julie o responde; "sim".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Namorados
Любовные романыGretta Daytes, uma líder de torcida, está cansada de sempre ter a mesma coreografia em todas as apresentações, então decide mudá-la por conta própria sem a permissão da treinadora responsável por todo o grupo de líderes de torcida. Entretanto para c...