Capítulo 50

2.5K 206 21
                                    

Capítulo 50

Gretta

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

— É mentira, uma mentira bem convincente, mas é mentira — afirmo pela 5° vez, tanto para minha amiga, que está forçando seu cérebro bêbado à acompanhar as informações, quanto para mim.

        Contar à Julie o que Gregory havia dito antes na mesa foi algo precipitado confesso, mas precisava de alguém fora da minha cabeça para dar uma opinião sobre. Afinal, se o babaca pegou mesmo da internet aquela "confissão" as chances do tapa na cara se transformar em um soco triplica.   

— Não sei amiga — Julie finalmente se pronuncia, depois de ficar mais de 5 minutos em silêncio — Ele pareceu... Triste, tipo realmente triste — Julie da de ombros no instante em que junto minhas sobrancelhas.   

— Se ele estivesse tão triste assim, por que estava com Nillya naquele dia? — pergunto sentindo minha raiva crescer de novo e antes que Julie me responda nego com a cabeça — Deixa para lá, essa noite é para curtimos e não falar de um idiota — suspiro tentando tirar Gregory Gibson da minha cabeça, por pelo menos uma noite, mesmo que isso seja impossível.

           Grrr quando passei da garota que só lembrava desse nome quando entrávamos no gramado, para a garota que pensa em Gregory 24h?

— Você tem razão, Bitch — Julie move suas unhas avermelhadas a centímetros do meu rosto — Mas sabe o que também é essa noite? — assim que pronuncia sua pergunta uma de suas sobrancelhas sobem.

        Nego com a cabeça porque me recuso a por meu cérebro com raiva de um certo alguém para pensar, até porque toda e qualquer resposta que eu possa dar à Julie não seria racional.   

— Beijar na bocaaaa! — Julie anuncia levantando seus braços, como se estivesse comemorando algo.   

— Ahhh não — choramingo.

        Ficar bêbada com sua amiga é algo incrível, já ter que cuidar de sua amiga bêbada é horrível, afinal você descobre que ela pode ser mil vezes mais louca do que já é sóbria.

— Vem vamos voltar — pego na sua mão, mas Julie se solta rindo.   

— Não! Só iremos voltar quando você parar com essa raivinha do Gibson, vocês dois são ridículos trocando olhares de sexo — Julie choraminga como criança.   

— "Olhares de sexo"? Ok, você definitivamente bebeu mais do que devia — me forço a rir para não parecer uma ofensa.   

— É aquele olhar que diz; "Ownnn Gregory, eu queria montar em você agora, mesmo eu querendo arrebentar seu rostinho bonito" — Julie pronuncia cada palavra em tom de gemido e no mesmo segundo olho para as cabines do banheiro, implorando mentalmente para que não tenha ninguém ouvindo essa baboseira.   

— Você está bêbada — a acuso voltando a encarar Julie e ela ri.   

— E você está 'orgulho' — mesmo Julie errando a colocação da palavra na sua frase, a entendo e minhas sobrancelhas se unem.   

— Orgulho sério? Então você acha que ele estava certo e eu sou orgulhosa? — pergunto expressando minha indignação, não acredito que minha melhor amiga está no "time'' dele.   

— Não diria certo — Julie sorri e se aproxima tocando com sua unha na ponta do meu nariz — Mas nenhum de vocês tinha dito que amava um ao outro ainda, o que automaticamente não prendia nem você, nem ele — seus ombros sobem e descem novamente, enquanto seu rosto parecia sonhar acordada.

Talvez NamoradosOnde histórias criam vida. Descubra agora