Capítulo 6

3.7K 298 33
                                    

Capítulo 6

Gregory

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

     O treino termina e depois de uns instantes estamos se dirigindo em direção a saída do estádio. Enquanto Nate e Thomas discutiam sobre quem enfrentaríamos primeiro na liga; meus olhos se concentram em um furacão loiro, movendo sua cintura com dois pompons a mão. Nos últimos treinos tinha percebido que Gretta havia abandonado os pompons, ela estava mais focada nas piruetas e mortais. Como o olhar azul dela está focado na garota ao seu lado, que está a observando com tanta atenção quanto eu, aproveito para correr meu olhar em suas pernas expostas. Porra nunca pensei que sentiria tesão em pernas. Gretta para de se mexer e suas mãos pousam nas suas cinturas, ainda segurando os pompons, a deixando idêntica a uma boneca de desenho animado. Quando meus olhos sobem novamente para seu rosto, eles encontram os seus e acabo sorrindo de lado. Gretta revira os olhos e se vira de costas para mim, voltando a conversar com a garota. Se isso foi para me "punir" não deu certo gata. Até porque a visão da sua bunda nesse mini uniforme é incrível. Meus olhos ficam só mais uns instantes na loira, até minha atenção ser puxada por Chuck.   

— Sério, porra! Quem de vocês vai na festa? — Chuck se coloca a nossa frente e começa a andar de costas, para nos encarar.   

— Se você me colocar para dentro como disse que ia... Eu com toda certeza vou — Nate se pronuncia esfregando suas mãos, o que me lembra aqueles maníacos de filmes, só que mais dócil.

— Certo e você? — Chuck envia a pergunta diretamente para Thomas — Ou a namorada vai te proibir de ir nessa festa também? — Riston tira sarro sem medo fazendo eu e Nate rir, diferente de Thomas que o encara sério.

— Já disse que não curto mais festas — Thomas o responde lentamente e olho para Nate trancando uma risada.   

— Ah claro e eu sou o exterminador do futuro — Chuck faz graça de novo e Thomas suspira, passando por ele, o empurrando com seu ombro — Calma lá garanhão — Chuck não para e Thomas o ignora, andando um pouco mais a frente da gente, como se sequer nos conhecesse.   

— Qualquer dia desses você vai levar uma porrada do Thomas — aviso Chuck com sinceridade e ele ri ironicamente.   

— Não cara... — Chuck me envia um sorriso perverso — A namorada dele não vai deixar — Nate ri e eu apenas nego com a cabeça tentando não sorrir.

                                            ***
             
        Saio do banheiro vestindo apenas uma calça moletom vermelha, bagunço e logo em seguida ajeito meus cabelos molhados e agora lavados. Porra nada melhor que um banho com água fria para relaxar os músculos que parecem queimar embaixo da minha pele. Entro na única porta vermelha do corredor e um alívio me envolve em um forte abraço quando vejo minha cama. Adentro o quarto e me jogo de costas sobre o colchão, soltando o ar fortemente. Diferente do que todo mundo pensa, jogadores não são máquinas que funcionam 24 horas sem nem mesmo cansar. Também desejamos ficar um dia inteiro apenas sobre o colchão e jogar vídeos games sem mover um músculo sequer. Tento desligar meu cérebro para poder cair no sono, porém nada acontece. Me viro na cama e continuo tentando pegar no sono. Quando olho para o relógio após algumas horas, vejo que o mesmo já marca 1am e acabo por me levantar. Visto uma regata qualquer e deixo a fraternidade sem fazer barulho. Na rua do campus começo a correr sem rumo, porém em um ótimo ritmo. Contorno algumas ruas dentro do próprio campus e acelero a caminhada, aumentando meu desempenho. Não consigo não pensar em como Chuck foi convidado para a festa de Gretta e eu não. Ano passado quando na festa eu e Daytes nos aproximamos, achei que realmente iria rolar algo, nem mesmo que fosse uma rapidinha, porém claro que a loira tem que apenas provocar, ela só sorriu, deu risadas e falou a noite inteira e por mais a mais, não consigo esquecer a droga daquele sorriso.

Talvez NamoradosOnde histórias criam vida. Descubra agora