Capítulo 38
Gretta
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Chego ao dormitório que divido com Julie, porém a mesma já não estava mais ali. Suspiro agradecendo aos céus. Não quero ser bombardeada de perguntas, sem antes tomar um banho. Caminho sem pressa até minha cama e deixo o pen-drive na mini cômoda ao lado do colchão. Quando me viro, tenho a visão inteira do meu corpo na porta espelhada do nosso guarda-roupa. Respiro fundo e me aproximo do meu próprio reflexo, buscando desesperadamente algo que entregue tudo que fizemos ontem à noite. Céus ainda sinto as mãos de Gregory apertando minhas cinturas e mesmo não querendo admitir para o Principezinho... Ainda estou levemente dolorida, lá embaixo, mas está tudo bem não estar bem, afinal não sou a mulher elástica e não é uma dor insuportável. Abro enfim a porta do guarda-roupa e escolho duas peças. Espero de verdade que ainda haja água quente nas duchas lá embaixo.
***
Confesso que apesar de simplesmente incrível, a noite anterior foi agitada. Beijos, mãos bobas, sexo e mais algumas coisinhas rolaram durante toda a noite e acordar de manhã nunca reteve tanto esforço como hoje. Então nas minhas duas primeiras aulas, luto contra a vontade de babar sobre as apostilas. Há prós e contras de se ter 1 hora e alguns minutos da mesma matéria. Prós; que você vai aprende-la melhor e poderá pronunciar toda e qualquer dúvida que tiver durante o discurso do professor. Contras; se você não for com convicção, vai acabar desmaiando no ombro do seu colega do lado, seja ele conhecido ou não. Agradeço quando Ryan me acorda em um dado momento. Limpo o risco fino de baba no canto da boca e percebo que todos os demais alunos já estavam se dirigindo à saída. Minha atenção se volta à Ryan que está empurrando seu óculos para trás.
— Quanto tempo dormi? — pergunto percebendo minha voz incrivelmente rouca.— Ehh, umas 3 aulas seguidas, ao equivalente à quase 3 horas — Ryan se levanta e recolhe suas coisas — Me arisco em dizer que você dormiu, o que não conseguiu dormir na noite anterior — assim que escuto suas palavras sinto um leve aperto no coração, porquê... Como ele sabe?
Minha cabeça começa a pensar em mil e uma coisas, mas logo paro. Fecho os olhos e acabo rindo de mim mesma. O que raios estou fazendo? Não é como se eles souberem que você não é mais virgem, vai mudar algo na sua vida... Volto a abrir os olhos e me levanto, pegando minhas coisas.
— É, me sinto mais acordada agora — o respondo por fim.
Ryan apenas concorda com a cabeça e juntos caminhamos para fora do prédio de aula. No caminho até a lanchonete, Ryan me atualiza sobre a última aula de literatura inglesa, a qual não consegui participar ontem e rimos quando ele diz que alguém jogou uma bolinha de papel nas costas do professor, no segundo em que o sinal encerrando sua aula tocou. Chegamos à lanchonete e ela está como sempre; lotada. Há uma maré de conversas para cada mesa e mentalmente parabenizo Ryan por trabalhar aqui três dias por semana, não deve ser fácil encerrar o dia sempre com dor de cabeça. Paro e me viro de frente para ele, o enviando um sorriso.
— Obrigado por entregar ao Gregory o envelope naquele dia — o agradeço, já que no dia tive que lhe entregar o envelope e sair correndo, para não me atrasar para uma prova.
— Disponha — Ryan empurra seu óculos para trás novamente e desvia olhar do meu.
Mantenho o sorriso no rosto e o dou um breve abraço totalmente desajeitado, já que Ryan não retribui o gesto. Bom, não de primeira, meu colega demora alguns instantes para dar um tapinha leve nas minhas costas, como colegas de time se cumprimentam. O único defeito desse cumprimento é que, nem eu, nem ele fazemos parte de times de jogos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Namorados
RomansaGretta Daytes, uma líder de torcida, está cansada de sempre ter a mesma coreografia em todas as apresentações, então decide mudá-la por conta própria sem a permissão da treinadora responsável por todo o grupo de líderes de torcida. Entretanto para c...