Capítulo 21

3K 251 27
                                    

                                Capítulo 21

                                    Gregory

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Porra eu to fudendo com o meu próprio psicológico e o mais estranho de tudo? É que não quero parar, nunca. Não quero parar de olhar, por um segundo sequer Gretta dentro da minha camisa. Não quero parar de olhar para a garota sentada na beirada da minha cama, segurando o controle do Xbox. Nunca. Droga, não que ela de alguma forma tenha ficado sexy? Ou atrativa? Dentro dessa blusa. Não, ela apenas ficou... Ela? Única? Droga, não sei dizer, a loira realmente está mexendo com o meu psicológico.    

— O que foi? — Gretta pergunta diminuindo o sorriso em seu rosto e cai olhar na minha blusa em si — Sujei sua blusa? — seu tom preocupado me faz sorrir de lado, negando com a cabeça.   

— Não, só estava pensando em que jogo você gostaria de jogar — minto, pois sei que se falar a verdade, vou acabar com o clima, os olhos azuis de Gretta voltam para os meus e lentamente um sorriso nasce em seus lábios novamente.   

— Ah fácil, tem algum de partida de futebol americano? — a loira pergunta virando seu rosto de lado e caralho... Tenho que trocar essa bermuda, por uma mais larga.   

— Sim... — a respondo fazendo uma breve careta de desconfiança e me viro procurando entre a pilha de jogos.

        Encontro Madden NFL 18, primeiro e como é um ótimo jogo, o pego. Após ligar o Xbox, insiro o dvd e me dirijo até a cama. Para o meu próprio bem, me sento na ponta oposta em que Gretta estava. Quanto mais longe ficarmos melhor. Ela está literalmente sentada na sua cama e você está falando de distância? Meus pensamentos tiram sarro da minha cara e acabo por rir da ironia da situação. Com minha breve risada Gretta me encara por cima do seu ombro esquerdo e junta de leve suas sobrancelhas.   

— Deixa de ser esquisito e inicia o jogo de uma vez, Gregory — a voz irônica de Gretta me faz rir, até a loira mencionar a droga do meu nome.   

— Por favor, pare de me chamar por esse nome — peço um pouco mais sério, deixando de sorrir e Gretta prolonga um; "Ahhhh".   

— Deixa me ver; não — seu sorrisinho debochado atraí minha atenção — Agora coloca de uma vez isso, quero pisar em você que nem pisamos em chicletes — seu rosto volta a prestar atenção na tv ligada no painel de inicio do jogo e sua autoconfiança me faz rir.

        Gosto dessa sensação que a furacão loiro causa sobre mim, sempre estou rindo e rindo de verdade. "Pisamos em chiclete" mal ela sabe que sou o melhor jogador dentro e fora do campo. E essa frase vale tanto para o sentido dos jogos de futebol, quanto no sentido malicioso da coisa. Sorrindo programo o jogo no modo médio e dentro de instantes estamos escolhendo os uniformes dos nossos jogadores. Gretta briga comigo para ficar com o uniforme azul e só porque gosto também do modelo do uniforme vermelho; a deixo ficar com o azul. A loira sentada com as pernas cruzadas à minha frente, me faz cair na risada nos primeiros 5 minutos de jogo, quando faz seu bonequinho se jogar várias vezes no gramado, na intensão de fazê-lo correr.

— Pare de rir! — Gretta exige mesmo ela estando rindo — Como que faz pra ele parar de se jogar? — ela pergunta e começa a clicar em todos os botões do controle na sua mão, fazendo com que o seu jogador se jogue no chão, se abaixe, corra e depois levante os braços — Greg! — sua voz soa como uma criança e logo em seguida ela finge choramingar.   

— Calma — consigo controlar minha risada e solto meu controle, me ajoelhando na cama.

        Engatinho até Gretta e por trás da mesma, passo meus braços por de baixo dos seus, segurando suas mãos, que estão ocupadas segurando o controle do jogo. Deixo meu rosto ao lado do seu e encarando o controle, guio seus dedos sem pressa sobre os botões.   

Talvez NamoradosOnde histórias criam vida. Descubra agora