Capítulo 83

1.7K 172 9
                                    

                                Capítulo 83

                                    Gretta

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

  Após ajudar Alise a cuidar como conseguia da senhora Gibson — já que eu não sabia onde metade das coisas que elas queriam ficavam e as que consegui encontrar era porque ficavam em lugares óbvios — fui até o quarto de Gregory checar como ele estava e fico levemente confusa ao encontrar o cômodo vazio. Poderia jurar que o encontraria aqui. Com aquela expressão séria que ele geralmente usava quando alguém lhe falava algo que ele não gostava; como acontecia toda vez que eu mandava ele e Chuck parar de secar as garotas ou algum cara falava algo à ele durante uma partida. Suspiro, começando a pensar em onde ele possa ter se metido. Um estalo me lembra que ele sempre ia "esvaziar a mente" na areia da praia. Para confirmar minha teoria, caminho até a sacada do seu quarto e olho para baixo entre as pessoas, a fim de encontrar o seu físico inconfundível. Quando o encontro, ele está de olhos fechados quase como se estivesse meditando em pé. Sorriu imaginando Gregory, com toda a sua silhueta musculosa, seus pensamentos impuros e suas mãos fortes... Meditando. Seria uma piada horrivelmente boa. Assim que penso em me virar, vestir o biquíni e descer até o moreno para ajudá-lo de alguma forma esquecer o ocorrido de antes, meu sorriso se enfraquece. Uma garota chega por trás de Gregory e o abraça, juntando seu corpo com o dele. Minhas sobrancelhas se unem em confusão e espero até ver Gregory se soltar da morena. Ela muito provavelmente confundiu ele com outra pessoa... No entanto, quando meus olhos captam Gregory se virando e segurando o rosto dela para unir os lábios aos da mesma, de alguma forma sinto meu coração se quebrando. Em mil e um pedaços. A lembrança dele dizendo que me amava naquela noite em que estávamos indo para a fraternidade me vem à mente e acabo rindo sem humor. Claro que ama. Fecho os olhos permitindo algumas lágrimas escorrerem em minhas bochechas.

          Retorno para dentro do cômodo deixando a sacada e fico em silêncio observando o redor do quarto em que estou. Duas de mim dividem meus pensamentos; uma quer desesperadamente quebrar tudo isso... Quebrar cada lembrança ao lado do idiota lá embaixo, picotar em milhares de pedaços aquela foto no jornal em que Gregory está me levantando e que eu a guardo com tanto carinho e sair dessa casa, manter distância dele. Já a outra quer descer até aquela maldita praia, que antes era o motivo de calmaria e agora só trás ondas agitadas e acertar socos e tapas em Gregory. Se ele não estava disposto a manter um relacionamento... Por que começou um? Por que foi sempre tão atencioso e compreensivo comigo? Por que logo comigo? Grrr o que estou fazendo ainda aqui parada? Tomo um caminho meio termo das minhas duas personalidades nessa ocasião e começo a separar nossas coisas, guardando as minhas na mala, que graças aos céus não desfiz por inteira, como o idiota disse para mim fazer. Estarei mentindo se disser que a ideia de não passar mais tempo junto com Mary não me machuca, porque ela me entendeu, me acolheu e junto com Alise foram algo perto do familiar que eu não tinha faz tempo, porém não posso mais ficar aqui. Raiva e ódio são as únicas emoções que me preenchem agora e por mais a mais não suporto isso. Odeio sentir ódio de alguém, porque você nunca sente ódio de alguém que não conhece, são sempre pessoas que você adorava, que você confiava, que você já montou milhares de lembranças ao lado. Odeio quando tenho que me forçar a apagar todas as memórias boas passadas com alguém, por algo tão superficial. Fala sério, ontem tudo bem que cantei seus irmãos na sua frente, mas não juntei meus lábios com nenhum. Deveria ter feito. Fecho os olhos, parando de tentar fechar minha mala. Do que estou falando? Não deveria não, cada um deles tem família, dois deles tem namorada e esposa, todos tem filhos, eu não conseguiria estragar a vida de outra mulher por mínimos segundos de "divertimento".

      Escuto vozes no corredor e quando reconheço uma delas agilizo o fechar da mala. Grrr por que tive que trazer tantas coisas mesmo? Escuto a maçaneta do quarto chiar e me levanto no mesmo segundo, fingindo que não estava planejando fugir. A porta se abre e primeiro vejo Gregory, em seguida a mesma morena que ele havia... Beijado. Isso não pode ser real.

Talvez NamoradosOnde histórias criam vida. Descubra agora