Capítulo 60. - Nem Todos Têm Um Final Feliz. (Último Capítulo. )

413 17 0
                                    


Vinícius.

Essa foi sem dúvida a pior noite da minha vida. Estou me sentindo humilhado, envergonhado, furioso e com uma sede de vingança que nunca senti na vida. Mas tudo que sinto é duplicado pela irritação das reclamações de Karina durante todo o caminho e agora em sua casa, onde ela ainda de um lado para o outro, enquanto ainda reclama da vergonha que passou essa noite.

_ Eu nunca passei por uma vergonha tão grande na vida. Tem noção de que amanhã isso vai estar em todos os jornais. –Ela continua a reclamar. _ Isso não pode ficar assim. Eles têm que pagar.

_ Eles vão. –Respondo igualmente tomado pelo ódio.

_ Ótimo. O que pretende fazer? –Pergunta com um sorriso maldoso.

_ Por enquanto nada. –Respondo irritado. _ Tenho que fugir antes que o Instituto abra uma investigação em conjunto com o conselho de medicina. Por isso, vou dar um tempo fora do país e volto para me vingar quando tudo estiver calmo. Brasileiro tem memória curta mesmo e tenho pessoas de confiança que serão meus olhos aqui.

_ Está brincando, não é? Depois de tudo que passamos essa noite, você vai apenas fugir como um covarde? –Pergunta com os olhos em chamas.

_ Você não entende, não é? Não podemos agir agora. Não quando todos os olhos estão em nós.

_ Em você, você quer dizer, não é? –Aponta ácida. _ Afinal, eu não tenho nada haver com o erro que você cometeu.

Fico imediatamente ferido com suas palavras. Mas procuro não deixar transparecer.

_ Mas todos sabem que estamos juntos. –Tento não deixar minha voz fraquejar.

_ Relacionamentos acabam. –Ela dá de ombros como se não fosse nada.

Sou tomado pelo desespero pela possibilidade de ficar sem ela.

_ Por favor, venha comigo. Prometo que nos vingaremos deles mais adiante.

_ Não. Eu não vou mais dar tempo para William brincar de casinha com aquela aleijada. Se não vai estar aqui para me ajudar, vou achar um jeito de separá-los sozinha. –Completa com os olhos novamente em chamas.

_ Por favor, Karina. Esqueça William e venha comigo. Eu me apaixonei por você.

Ela me olha com desdém e aquilo faz meu coração sangrar.

_ Olha Vinícius. O que tivemos foi legal. Mas foi só sexo. Não teremos mais do que isso.

Sou tomado de mágoa e fúria.

_Pois bem Karina. –Dou um sorriso maldoso com os olhos inundados de lágrimas. _ Mas como disse, vou voltar para me vingar de todos que me humilharam e isso agora inclui você. –Completo em tom de promessa. _ E acredite, se eu tiver que ajudar Julie e William para isso, eu vou.

Eu saio porta afora e a caminho de casa, lágrimas de raiva tomam minha face. Quando chego ao meu prédio, ele está tomado por jornalistas como já esperava. Por isso, pedi ao meu assistente que me esperasse com as malas e ao meu piloto que preparasse o jatinho. Assim, eu o pego e vamos até o jatinho.

Antes de subir na aeronave, prometo novamente me vingar de todos que me envergonharam.

Fim? Acho que não.

Saga William &  Julie. -Contratado Para Amar. I.  Concluído.Onde histórias criam vida. Descubra agora