William.
E agora? O que devo responder?
Ela me olha ansiosa e percebo que ainda estou dentro dela. Com cuidado me desconecto de seu corpo e ela solta um gemido manhoso. Dou risada e a pego no colo, a deitando no meio do tablado de forma confortável e pegando o travesseiro, colocando abaixo de sua cabeça.
Dou a volta no tablado e vou até o lado, o empurrando para se juntar ao que ela está deitada, aumentando nosso espaço para deitar, como uma cama improvisada e pegando o outro travesseiro, deitando sobre ele ao seu lado.
_ Então, vai me dizer? –Pergunta se virando de frente para mim.
Assim, ficamos os dois de lado e de frente um para o outro. Com um suspiro, me dou conta de que ela não vai desistir, então resolvo dizer apenas parte da verdade.
_ Karina e Vinícius estão juntos. –Falo de uma vez.
_ O que? –Pergunta se sentando de súbito e sem deixar de olhar para mim. _ Juntos como?
_ Acho que tão juntos quanto acabamos de ficar princesa. –Tento brincar.
_ Não tem graça. –Responde séria. _ Como isso é possível?
_ Eu não sei linda. –Respondo sério também. _ Pelo que vi nas fotos, eles se beijavam na porta da casa de Karina. –Completo e imediatamente percebo que falei demais.
_ Fotos? Que fotos?
Droga! Eu teria que mentir para ela novamente.
_ Depois que soube do seu erro médico, seu irmão contratou alguém para seguir Vinícius. Ele quer achar algo que possa expor Vinícius, o impedindo de voltar a exercer medicina.
_ Mas achei que ele tinha convencido minha mãe a desistir do processo.
_ E desistiu. Mas não significa que não queira se vingar.
Ela ainda parece perturbada com as informações, então a puxo para deitar em meu peito.
_ Sabe, eu entendo meu irmão. –Começa depois de um tempo calada. _ Porque parte de mim, a magoada e sombria que ficou depois do que aconteceu, também deseja se vingar. Mas isso me assusta, pois, tenho medo de me perder no ressentimento e na amargura.
Fico surpreso por ela se sentir assim. Mas também me sinto grato por ela compartilhar isso comigo.
_ Eu entendo que se sinta assim. –Respondo beijando seus cabelos. _ É perfeitamente normal. Mas pode deixar comigo. Não vou deixar você se perder nesses sentimentos e se por acaso se perder, eu te trago de volta.
_ Eu sei meu amor. –Responde com ternura. _ Obrigada.
_ Nada meu anjo. –Digo com um sorriso na voz. _ Sabe, eu nem deveria ter te contado isso, pois, seu irmão não queria que soubesse, então não comente nada com ele.
Ela ri e levanta a cabeça, apoiando o queixo em meu peito e olhando para mim.
_ Com medo do seu cunhado senhor Gold? –Pergunta provocativa.
_ O que? Não ria. Isso é culpa sua. Você tem o dom de tirar informações das pessoas.
Acabamos rindo e relaxando um pouco.
_ Como se sentiu ao saber? Me refiro sobre Karina e Vinícius.
Percebo que está preocupada e insegura.
_ Surpreso...decepcionado.
_ Eu sinto muito. –Fala triste.
_ Ei, para com isso. –Falo nos rolando no tablado e ficando em cima dela. _ Não me senti surpreso e decepcionado pelos motivos que está imaginando, mas sim, porque Karina foi alguém importante na minha vida por muito tempo e me decepciona saber que nunca a conheci de verdade. Que perdi meu tempo sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saga William & Julie. -Contratado Para Amar. I. Concluído.
Romance''Quando fui coagido para assinar um contrato de casamento com alguém que não amava, meu plano era claro: cumprir os quatro anos dele sem me deixar envolver por minha intensa, apaixonada e igualmente enganada esposa, levando isso como um trabalho. A...