Capítulo 19. -Mente Em Branco.

589 37 2
                                    

          William.

  Em algum momento da noite, acabo acordando e logo descubro o porquê: Julie está acordada e não para de rolar na cama. Suspiro e ela percebe que acordei também.

_ Ah, desculpa amor. –Pede envergonhada. _ Não queria te acordar.

Acabo sorrindo com o uso da palavra ''amor '' e com a facilidade que ela tem de me chamar assim. Não sei se deveria, mas estou gostando dela.

_ Não se preocupe. –Sorri a acalmando. _ Não consegue dormir, não é? –Pergunto, mas já sei a resposta.

_ Sim. Minha mente está um caos. –Responde angustiada. _ Eu não consigo parar de pensar na consulta, na sensação ruim que o médico me causou, na ideia de que serei operada e que algo pode dar errado.

_ Ei. –A paro, tocando seu rosto. _ Você precisa se acalmar.

_ Eu sei. Queria que algo pudesse deixar minha mente em branco, mas não sei o que. –Fala agitada.

Ao ouvir suas palavras, algo surge em minha mente. Mas logo vêem também a dúvida: Devo fazer isso? Eu não sei, mas como na primeira vez, decido não pensar. Apenas agir.

Sendo assim, giro meu corpo e fico sobre ela sem deixar que todo meu peso caía sobre o seu. Ela me olha intrigada e parece ansiosa, mas não dizemos nada e apenas a beijo. Assim, o que começa com um selinho pela surpresa dela com meu ato, se transforma em um mover de lábios intenso, profundo e enquanto nossas bocas se movem a mão esquerda dela voa para meus cabelos. Sorrio entre o beijo com ação, pois, sei que ama meus cabelos. Mas o sorriso vira um gemido quando ela corre as unhas por minha nuca e isso é o que basta para o pouco de racionalidade que tenho sumir, e, assim, mordo seu lábio inferior, o sugando em seguida e é sua vez de gemer. Aproveito sua boca entreaberta para adentrar com minha língua e tomo posse dela e a exploro com maestria, encontro sua língua e enrosco a minha nela por um tempo, entrando em uma guerra sem vencedor.

Mas meus pulmões começam a reclamar e assim, quebro o beijo e a olho, vendo sua expressão confusa e intrigada.

_ O que foi isso?

_ Estou fazendo que você pediu. –Falo sorrindo. _ Deixando sua mente em branco.

_ Ah. –Exclama surpresa. _ Ah, eu gosto da sua tática. –Completa divertida.

_ Eu sei. –Pergunto encaixando o rosto em seu pescoço.

Passo a beijar seu pescoço e ela derrete, o esticando e me dando mais espaço para que o explorar e assim tenho minha resposta. Sorrio ao me dar conta novamente do poder que tenho sobre ela, passando a percorrer sua pele com a língua ao mesmo em que, inspiro seu perfume. O forte Dolce & Gabbana Vermelho e fico inebriado.

_ Meu Deus! Seu perfume é uma delícia. –Me vi confessando perdido em minhas próprias emoções.

Assim, ao ouvir seu suspiro alto, mordo sua pele, chupando com força. Com certeza ficaria marca, mas não me importo com isso e pelo visto ela muito menos.

Me separo de seu pescoço e olho para ela, que tem os olhos fechados e a expressão extasiada.

_ Alguém está gostando da minha tática de provocar amnésia. –Provoco sorrindo malicioso.

Ela imediatamente abre os olhos e sorri, devolvendo a provocação.

_ Amando. Continua. –Fala manhosa.

_ Então pede. –Falo rouco.

_ Por favor, anjo.

Seu tom implorativo é como endorfina em meu cérebro e sou levado pelos meus instintos, me levanto e ainda parado perto da cabeceira lhe ofereço a mão. Ela olha para mim sem entender, mas a pega e assim a puxo para ficar sentada. Em seguida, sento atrás dela ainda com as pernas para fora e volto a beijar seu pescoço, ao mesmo tempo em que, desço o zíper de seu vestido até o final de suas costas e passo a descer as mangas de seus ombros, distribuindo mais beijos por eles também.

Saga William &  Julie. -Contratado Para Amar. I.  Concluído.Onde histórias criam vida. Descubra agora