Julie.
Dois Anos Depois...
Dias Atuais.
Meu aniversário está chegando novamente. Mas a ironia deste ano é que nessa madrugada, a pessoa que me faz odiar essa data, me ligou. Entretanto, o mais surpreendente não foi a ligação em si. Mas o fato dele ter desabafado sobre seus problemas. Inclusive confidenciado as dificuldades financeiras que sua família tem passado.
Quando eu vi o apelido carinhoso no visor: ''anjo '', tive que olhar duas vezes para ter certeza que não estava lendo errado. Pois, não imaginava que ele ligaria novamente algum dia e tive que confessar que fiquei em dúvida se deveria atender ou não, mas terminei por atender. E sei que posso ser uma idiota, mas ouvi-lo tão desesperado, me apertou o coração.
Pelo que ele me explicou na ligação, seu desespero se deve principalmente pelo fato de sua mãe ter sido demitida do hotel em que trabalhou por anos como recepcionista e ter precisado usar todas sua rescisão em dividas. Como resultado disso, ela pediu um empréstimo no banco, usando a casa deles como garantia, sem que ele soubesse e apesar de sua mãe ter começado a vender cosméticos importados, ainda não está sendo suficiente e os juros estão acumulando e o prazo de pagamento acabando. Como resultado disso, apesar de sua mãe ter começado a vender cosméticos importados, ainda não está sendo suficiente e contas atrasadas estão se acumulando.
Em uma tentativa de dar um conselho ou oferecer uma solução, comentei com ele que meu irmão Fernando é CEO de uma grande empresa de tecnologia e que fornece empréstimos para pessoas por indicação. Sendo assim, também me ofereci para fazer a ponte de contato entre os dois, marcando hora e local para que pudessem conversar. Para meu choque, ele aceitou e agradeceu.
Mas quando liguei para meu irmão e expliquei a situação, o mais velho deixou claro que antes de chegar a tomar a decisão de conceder o empréstimo teria que conversar com William e eu achei isso bem razoável. Isso até, Fernando sugerir que essa conversa fosse durante minha a festa de aniversário, que ele insistiu em dar e que seria na sua empresa, a prestigiada Dragon Tec. Irritada, me dei conta que ele estava fazendo isso de propósito, porque queria forçar um reencontro, já que estava ciente que eu ainda era apaixonada por William e que não nos víamos desde da trágica ligação.
Fico apreensiva pensando no que Gold poderia pensar desse convite e de ter que lidar com a dor e o dejavu de um dos dias mais dolorosos da minha vida.
No fim e depois de muito relutar, meditar, eu decido ligar para meu antigo anjo e deixá-lo decidir se queria ou não comparecer a minha recepção, tentando não ficar ansiosa ou esperançosa demais. Embora eu soubesse que ao menos parte minha, espera vê-lo novamente.
_Oi William. - Tento manter a voz calma. _ Só estou telefonando para te dizer que meu irmão aceitou te receber para conversar sobre um possível empréstimo.
_ Está bem. Obrigada.
_ Só há um problema. -Minha voz treme um pouco. _ Meu irmão está muito ocupado com a preparação da minha recepção de aniversário, então ele pediu que você comparecesse a ela para que ele possa conversar com você no final dela. Tudo bem para você?
Ele fica em silêncio e começo a pensar que essa havia sido uma péssima ideia. Quis matar meu irmão.
_ Olha se não quiser ir, posso pedir a ele que marque outro dia. - Eu não consigo evitar o tom de voz triste e decepcionado.
_ Não. Não tem necessidade. -Responde parecendo sem graça. _ Está bem, diga a seu irmão que aceito. Só preciso que me mande o endereço.
_ Está bem. Vai ser na Dragon Tec, empresa do meu irmão. Vou te mandar o endereço por mensagem.
A noite da minha festa chega e enquanto me arrumava com o auxílio de minha nana, eu não podia deixar de me sentir tensa com a possibilidade de encontrar William, ainda mais em uma data como essa. Apesar de não saber como essa noite vai terminar, só quero que uma última vez, ele me veja linda. Ao me olhar no espelho atrás da porta de meu quarto, soube que havia conseguido.
Eu uso um vestido de saia longa de duas peças, sendo a primeira um cropped de strass em rosa choque e saia de cetim na mesma cor. A tiara em meus cabelos negros lembrava uma coroa de princesa, o que chega a ser irônico, pois, apesar de ver aquele que pensei ser meu príncipe, eu estou longe de ser sua princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saga William & Julie. -Contratado Para Amar. I. Concluído.
Romance''Quando fui coagido para assinar um contrato de casamento com alguém que não amava, meu plano era claro: cumprir os quatro anos dele sem me deixar envolver por minha intensa, apaixonada e igualmente enganada esposa, levando isso como um trabalho. A...