Capítulo 52. -Seremos Nós Dois Contra o Mundo.

365 20 6
                                    

William.

Já fazia algum tempo que havíamos descido para recepção do primeiro andar do Instituto e neste momento estamos no estacionamento. Me ajoelho na lateral esquerda de sua cadeira de rodas e enquanto esperamos o carro, percebo que Julie está tremendo.

_ Ei princesa. – A chamo com ternura e quando vira o pescoço em minha direção. Então, vejo medo em seus olhos. _ Se acalme. Vai ficar tudo bem. Não vou deixá-los chegar perto de você.

_ Mas e você? –Pergunta preocupada. _ Não é por mim que estou com medo amor.

Sua resposta faz meu coração derreter. – Ah, meu anjo. Eu te amo. –A puxo para um abraço e a envolvo em meus braços até que pare de tremer.

_ Não precisa ter medo por mim. –Respondo depois de soltá-la. _ E nem por você. Eu vou te proteger. – É uma promessa que vou levar muito a sério. _ Seremos nós dois contra o mundo.

Ela sorri. Mas infelizmente temos que nos separar, pois, o carro chega. O manobrista faz o favor de abrir a porta do passageiro. Então, a pego no colo e a sento nele com cuidado, já afivelando seu cinto e fechando sua porta em seguida. O mesmo manobrista se oferece para guardar sua cadeira de rodas no porta malas e acabo aceitando, pois, só quero ir embora e cuidar de Julie. Mesmo sabendo que tenho que falar com Fernando. Mas vou deixar isso para mais tarde. Agora só quero cuidar da minha esposa.

No carro, durante o caminho de volta, percebo que ela ainda está pensativa e sei que é pelo novo casal desagradável.

_ O que foi? No que está pensando?

Ela não responde e isso começa a me preocupar.

_ Diga Julie. –Peço angustiado.

_ Estou pensando em algo que Karina disse.

Isso não me diz nada. Karina havia dito muitas coisas.

_ No que exatamente?

Ela me responde com outra pergunta.

_ Você ainda está casado comigo pelo erro cirúrgico?

Sua pergunta clareia minha mente e entendo tudo. Ela realmente acha que estou com ela por pena?

_ Não. –Digo apertando os dedos no volante. _ Você não pode estar me perguntando isso a essa altura.

Sim. Eu estou irritado. Ela fica surpresa com minha reação.

_ Sabe, eu nem deveria me dar o trabalho de responder isso. –Falo ainda irritado. _ Mas eu vou. E será da melhor forma possível.

Meu tom de promessa a faz tremer.

\\\\\\

Não falamos mais nada pelo resto do caminho. Caminho esse, que mudei a rota, pois, ainda estou disposto a responder sua pergunta e não vou fazer isso em casa. Nana Marie está lá e quero fazer Julie gritar perdão pelo que está pensando. Então, ligo para Juan via Bluetooth e logo sua saudação soa no rádio do carro.

_ Fala parceiro! –Fala exageradamente animado.

Rolo os olhos com isso.

_ Juan, preciso de um favor. –Falo rouco. _ Eu tenho que ter uma conversa séria com Julie, mas precisamos de privacidade, você pode nos ceder seu apartamento?

Julie me olha confusa e intrigada, enquanto escuta nossa conversa.

_ Claro cara. –Responde o moreno. _ Pode pegar a chave com seu Mario. –É o porteiro. _ Vou avisá-lo que está autorizado a entrar.

Saga William &  Julie. -Contratado Para Amar. I.  Concluído.Onde histórias criam vida. Descubra agora