William.
Para meu completo desconforto e nervoso, o dia do misterioso baile de máscaras chega e minha animada esposa chama sua igualmente eufórica cunhada Cristal para ajudá-la a se vestir.
Desde do momento em desperto e como é de se esperar, estou uma pilha de nervos. O que não passa despercebido por minha atenta esposa, que enquanto tomava seu café da manhã me questiona várias vezes se estou bem. Mas para minha sorte, ela é obrigada a parar de perguntar, pois, uma batida na porta a interrompe.
_ Licença minha menina. -Nana Marie entra. _ A senhora Cristal chegou.
_ Ótimo. Peça para ela subir.
Aproveito para levar a bandeja para cozinha e deixá-las sozinhas. Mas um pouco depois de Cristal ter subido com vários cabides plastificados, minha menina me grita do andar de cima. Quando chego no quarto é impossível não sorrir com a cena que encontro.
Vários cabides na estão distribuídos na cama, mostrando os visuais um por um, em separado e com as máscaras indicadas.
_ O que eu faço? –Pergunta em uma careta. _ Qual escolho?
_ Não sei princesa. –Digo sorrindo. _ Qual achou mais bonito?
_ Todos. –Responde confusa. _ Já sei. Decide você amor. –Completa sorrindo. _ Qual fica melhor em mim?
Imediatamente penso nela vestida de vermelho. Minha cor favorita nela. Pensamentos nada puros tomam minha mente e como imã meus olhos são levados a olhar um visual vermelho e preto na cama. O top é vermelho de cetim, acompanhado de uma saia longa preta de cintura alta também em cetim com uma generosa fenda nas pernas.
Aponto para o visual que gosto. Ela sorri junto com Cristal.
No final da tarde, começo da noite, volto a subir para me arrumar e quando entro no quarto para pegar minha roupa com Cristal, a encontro maquiando Julie, que já está vestida. Seus lábios estão pintados de vermelho e imediatamente penso no tentador batom de morango, enquanto seus olhos são pintados com uma sombra transparente cintilante.
Tiro os olhos dela e pego minha roupa com Cristal, assim vou para o banheiro tomar banho e me vestir. Após o banho, começo a vestir. A parte de cima do terno é preta e vermelha, enquanto a calça e os sapatos são totalmente pretos.
Assim, após me trocar, coloco a máscara e vejo que ela imita a do Fantasma da Ópera, com a diferença de que é preta com detalhes em vermelho. Então, a coloco e saio do banheiro pronto.
A encontro sozinha sentada na cama com as pernas para fora. Ela já está calçada com um par de sapatilhas vermelhas e cabelos penteados em uma trança elaborada. Sendo assim, o único detalhe que falta é a colocação da máscara que está ao lado dela.
_ Uau. –Ela exclama. _ Você está lindo anjo.
Sorrio com suas palavras e entro no quarto, me ajoelhando diante dela.
_ Digo o mesmo princesa. Quer ajuda com isso? –Pergunto apontando para máscara.
_ Sim. Por favor.
Em seguida, pego sua máscara com cuidado. Ela é pontiaguda e cobre apenas a parte superior do seu rosto até o começo do nariz com fundo preto com detalhes em vermelho.
_ Vamos? -Pergunto me levantando.
_ Sim.
Assim que responde em um sorriso, eu a pego no colo e a levo até o carro, que já se encontra fora da garagem, em frente a calçada. A sento no banco do passageiro, seu cinto é colocado e sua cadeira de rodas posta no porta malas. Eu me sento no banco do motorista, tiro minha máscara temporariamente e dou para que minha esposa segure. Coloco o próprio cinto e dou partida para o desconhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saga William & Julie. -Contratado Para Amar. I. Concluído.
Romance''Quando fui coagido para assinar um contrato de casamento com alguém que não amava, meu plano era claro: cumprir os quatro anos dele sem me deixar envolver por minha intensa, apaixonada e igualmente enganada esposa, levando isso como um trabalho. A...