Capítulo 36. -Máscaras Caem.

463 27 2
                                    

William.

Estou em um sono profundo quando escuto gemidos e choramingos. Aperto os olhos, começando a acordar e ainda atordoado, me ajoelho no colchão ao lado da cama, onde decidi dormir para deixar Julie mais confortável. Pisco várias vezes para estar totalmente acordado e me apoio na beira da cama, vendo lágrimas nos olhos da minha menina.

_O que aconteceu coisa linda? -Pergunto angustiado. _ Seus cortes estão ardendo novamente, não é?- Adivinho.

_Sim. - Responde com dificuldade.

Suspiro e me levanto sem dizer nada, e, contorno a cama. Assim, me deito ao lado dela, abraçando sua cintura, colando suas costas ao meu peito e encaixando o rosto em seu pescoço, entre seus cabelos

_Calma princesa. Vai passar. Estou aqui.

Ela vai se acalmando, seu choro cessando e sua respiração ficando mais profunda. Assim, sei que ela adormeceu.

Na manhã seguinte, sou o primeiro a despertar e tento fazer o mínimo de movimentação, pois vejo que Julie dorme serena depois de uma noite difícil. Assim, levanto e capturo meu celular, verificando a chegada de uma mensagem de Fernando.

''Acho que encontrei um jeito de lidar com Karina. Me ligue. ''

Curioso, imediatamente ligo para ele.

_Bom dia cunhado. –Atende animado.

_ Fala baixo caramba! Sua irmã está dormindo e teve uma noite difícil. Não quero que acorde.

_ Own. –Zomba ele. _ Você está se saindo um marido e tanto.

_ Dá para ir direto ao ponto. –Peço impaciente. _ Pelo que li em sua mensagem, você disse que arranjou um jeito de lidar com Karina. O que isso quer dizer?

_ Ah, é. Sobre isso, acho melhor conversarmos pessoalmente. Pode vir a empresa na hora do almoço?

_ É véspera de natal, o que sua empresa está fazendo aberta? –Pergunto surpreso.

_ É apenas por hoje. Tenho coisas a resolver e essa é uma delas. Pode vir ou não?

_ Eu não sei. Não quero deixar sua irmã sozinha. –Respondo a olhando adormecida.

_ Ora, vai ser rápido. Além disso, ela não vai ficar sozinha. Nana Marie pode ficar com ela.

_ Está bem. Eu vou.

Desligo o celular e decido descer para preparar o café da manhã de Julie. No andar de baixo, encontro nana Marie na cozinha.

_ Bom dia Marie. –Falo sério.

_ Bom dia menino William. –Responde sem graça. _ Minha menina já acordou?

_ Não. Ela teve uma noite difícil. Os cortes dela arderam muito. Mas vou fazer e levar o café dela, pois, sei que logo vai acordar.

Ela sorri e me passa a bandeja, me ajudando assim a preparar o desjejum de sua menina, enquanto me conta algumas anedotas de Julie. Com a bandeja já pronta, a levo para o quarto, contornando a cama e colocando ela no criado mudo esquerdo. Me sento na beira da cama no mesmo lado e acaricio seu rosto.

_ Ei princesa! Acorda. –Digo suavemente sorrindo.

Ela sorri ainda de olhos fechados e percebo que começa a acordar.

_ Hum. –Geme preguiçosa. _ Bom dia meu amor. –Completa já de olhos abertos e sorrindo.

_ Bom dia. Trouxe seu café da manhã.

Saga William &  Julie. -Contratado Para Amar. I.  Concluído.Onde histórias criam vida. Descubra agora