Capítulo 38. -Troca De Forças.

375 21 1
                                    

William.

A saída da sala do ambulatório foi tensa e silenciosa. Enquanto guio a maca de Julie até o estacionamento eu posso ver que minha menina está pensativa e meu coração se aperta com isso. Entretanto não tenho tempo de consolá-la, pois, Mark a pega pelas pernas e sei que é a hora de pegá-la pela cintura. Assim, a suspendemos. Sua mãe tira a maca debaixo do seu corpo, a levando para dentro, enquanto entro de costas e de joelhos no banco de trás, a puxando até a outra porta, ainda esticada e com seu padrasto ainda a sustentando pelos pés. Assim, ela termina sentada no banco de trás com as pernas estendidas, comigo sentado na ponta do banco e ela encostada no meu peito.

Com a chegada de uma nova semana, as sessões de fisioterapia da minha guerreira voltam e digo minha guerreira, pois, ela tem suportado as dolorosas sessões de alongamento com bravura, como hoje.

Valentina, sua fisioterapeuta está sentada aos seus pés em nossa cama, começando a abrir as faixas de velcro de sua tala, que se inicia em suas coxas e termina aos seus pés. Com a tala totalmente aberta, vejo Julie ficar tensa e estática, pois, está com medo de dobrar o joelho bruscamente e sentir dor. Então a ruiva começa a levantar a perna dela e tirar a tala debaixo dela, dobrando seu joelho devagar e delicadamente, mas isso é o suficiente para os olhos da minha menina lacrimejarem.

Tudo se torna ainda pior, quando um travesseiro dobrado ao meio é colocado na dobra do seu joelho e assim, graças ao uso dele, Valentina o força a dobrar mais e ela sufoca um grito. Não suporto mais aquilo e me aproximo, ajoelho a beira da cama, pegando sua mão.

_Calma princesa. - Peço acariciando seu rosto. _ Vai passar.

Entretanto apesar de dizer isso, nem eu sei se acredito em minhas próprias palavras, pois, esse é um alongamento que ela tem feito todos os dias desde de que retirou o gesso e ela ainda não está conseguindo dobrar totalmente o joelho. Sendo assim, após a sessão, faço a única coisa que sei que a relaxa e alivia suas dores.

Eu abro o frasco do seu hidratante de baunilha e faço uma linha reta com ele pela pele de sua perna direita, esticada sobre a tala aberta. Mas como sempre acontece quando faço isso, a vejo dobrar um pouco o joelho, de forma inconsciente, pelo liquido gelado em sua pele quente.

_ Não dobra. -Advirto e estico novamente sua perna, vendo sua expressão de aliviada instantaneamente.

Decido travar seu joelho, o mantendo esticado com o meu, enquanto massageio sua pele com suavidade e carinho.

_ O que eu faria sem você? -Pergunta retoricamente.

_ Isso não é algo que precise se perguntar. –Respondo sorrindo. _ Estou aqui. Não vou a lugar nenhum.

\\\\\\\

Demora um pouco, mas nas semanas seguintes, Julie passa a conseguir dobrar totalmente o joelho e apesar de estar aliviado com isso, também estou nervoso, pois, hoje Valentina vai colocá-la de pé em seu andador pela primeira vez em meses depois da cirurgia.

E falando na ruiva, ela passa pela porta do nosso quarto e novamente reparo no quanto ela é bonita, com todo o respeito é claro. Uma mulher alta, de corpo escultural e ruiva de olhos esverdeados.

_Oi querida, oi William. – Nos cumprimenta assim que entra.

Apenas aceno com a cabeça, enquanto minha esposa a cumprimenta com carinho, mas tensa.

_Oi Val.

_ Preparada?- Pergunta mostrando o andador, ainda dobrado em sua mão.

_Na verdade não. -Responde receosa.

Saga William &  Julie. -Contratado Para Amar. I.  Concluído.Onde histórias criam vida. Descubra agora