Capítulo Bônus II. - Contratado Para Amar II. Capítulo 1. -Meu Orgulho.

442 12 0
                                    


William.

Depois de controlarmos nossas respirações, a ajudei a se vestir e em seguida, fiz o mesmo, enquanto ela ainda estava sentada na mesa de seu irmão e me olhava com malícia.

_ Não me olha assim. –Meu tom era de alerta. Mas escondi um sorriso. _ Temos que ir embora meu anjo.

_ Eu sei amor. –Respondeu sorrindo. _ Mas não posso evitar. A visão é linda.

Terminei de me vestir e me coloquei novamente entre suas pernas.

_ Linda é você. –Devolvi sorrindo.

Ela se curvou para frente e abraçou minha cintura, encostando a bochecha em minha barriga.

_ Cansada princesa? –Perguntei já sabendo a resposta.

_ Mais tensa do que cansada amor.

_ Vamos. –Falei a pegando no colo e a sentando em sua em sua cadeira de rodas. _Vou te relaxar em casa.

Assim, voltamos a descer pelo elevador e ainda na caixa de metal, escutei uma risada de Julie.

_ O que foi coisa linda? –Perguntei sorrindo pelo espelho também.

_ Meu irmão vai nos matar pela bagunça em sua sala.

_ E a culpa é de quem?- Provoquei sorrindo.

_ Não vi você reclamar marido. –Provocou de volta.

Saímos do elevador dando risada e encontramos Fernando, Cristal e mais alguns poucos convidados. Quando nos viu, ele se aproximou e sorrindo perguntou.

_Já vão?

_ Sim. Sua irmã está cansada.

_ Hum. Imagino. – O tom malicioso em sua voz não passou despercebido. Mas não ligava mais. _ Terão dificuldade de passar pelos repórteres e fotógrafos em peso lá fora.

Julie gemeu de desgosto e não posso culpá-la. Mas essa será nossa rotina durante algum tempo.

_ Não temos o que fazer. Queremos ir embora.

Ele assentiu e saímos pela porta acessível. O segurança nos acompanhou até o estacionamento, enquanto nos ajudou a desviar do mar de jornalistas e reportares que ainda esperavam uma declaração de Julie do lado de fora.

Quando finalmente chegamos ao carro, respiramos aliviados e para nossa sorte, o motorista saiu do veículo rapidamente, abriu a porta para nós e eu peguei minha menina no colo, entrando com ela e a sentando no banco, enquanto o motorista fechava a porta atrás de nós.

_ Caramba! Que noite. –Comentou minha menina deitando a cabeça no meu ombro direito.

_ Eu sei meu anjo. Mas saiba que estou muito orgulhoso de você.

_ Eu sei amor. Obrigada.

Assim, uma hora e meia depois chegamos em casa, a limousine parou em frente aos portões e ao mesmo em que, o motorista saiu do veiculo e abriu nossa porta, eu a peguei no colo e ele tirou sua cadeira de rodas do porta malas. Cadeira essa, que pedi a gentileza que levasse para dentro de casa e deixasse na sala, enquanto levava minha princesa.

Então, enquanto a levei para dentro, o homem também levou sua cadeira e a deixou na sala de estar, se despedindo e retirando em seguida. Desejamos boa noite, ou melhor, boa madrugada para ele e ficamos sozinhos.

_ Amor. –A ouvi sussurrar em meu ouvido. _ Não acha melhor me sentar na cadeira para tirar meu vestido?

_ Julie. –Meu alerta virou um gemido. _ O que está tramando meu anjo? –Perguntei divertido.

Saga William &  Julie. -Contratado Para Amar. I.  Concluído.Onde histórias criam vida. Descubra agora