Capítulo 29. -O Passado Trás Medo.

465 26 1
                                    

William.

O silêncio no quarto é interrompido pelo som baixo, enquanto ainda estou pensativo com as palavras da carta. Mas, de repente, uma voz doce passa por cima do som do radio.

_Amor. –O chamado me faz sorrir e guardo a carta e o restante dos livros, fechando a caixa e me virando de frente para cama.

E ali está ela, ainda meio sonolenta, mas sorrindo e me olhando com ternura. Com o coração aquecido, deixo a caixa de lado e vou até a cama, me ajoelhando em sua beira.

_ Desculpa. Era para eu te ajudar com isso, não é? –Fala ainda sorrindo.

_ Não se preocupe. –Respondo sorrindo. _ Você estava cansada.

_ Você me cansou. –Acusa em tom de brincadeira.

_ Você não reclamou. –Devolvo sorrindo.

_ Nem vou reclamar.

Acabo rindo de resposta e pego uma camisa minha para ela, sabendo que nela seria um vestido. Fecho meu guarda roupa e ajudo a colocar o sutiã, a vestindo e abotoando em seguida.

_ Quer me ajudar agora?

Ela assente e a pego no colo, a sentando de volta na cadeira e coloco uma caixa em cima da cama, perto dela e assim, vou lhe passando as coisas que devem ser guardadas. Assim que terminamos algumas caixas começo a levá-las para o carro, colocando no banco de trás. O restante, como roupas e produtos de higiene, coloco em malas e também as levo ao carro.

Quando passamos pela porta, todos olham para nós e apesar de saber que é porque Julie veste uma camisa minha, ninguém diz nada e agradeço por isso. Assim, nos despedimos novamente, saindo garagem afora em seguida.

_Amor. –Chama minha esposa. _ Você não acha melhor deixar sua mudança na casa do meu irmão? Assim, ele pode levar para minha casa, enquanto estiver internada e posso pedir para nana arrumar tudo.

_ Não quer ver sua mãe, não é? – Pergunto adivinhando.

Ela assente.

_ São meus últimos dias antes de operada e só quero passar esse tempo com você da melhor forma possível.

_ Então ainda quer ficar no seu irmão até segunda- feira? – Pergunto novamente adivinhando.

_ Sim.

_ Está bem senhora Gold. –Respondo sorrindo. _ Será como você quiser.

Naquela noite, resolvemos ir ao um restaurante com Letty e Juan. Assim, estou com Fernando esperando Julie terminar de se arrumar com ajuda de Cristal. O silêncio entre eu e meu cunhado é estranho e desconfortável, pois, ao olhar para ele, me lembro do contrato e é difícil lidar com isso.

Mas para a minha sorte, Cristal me grita do andar de cima dizendo que Julie está pronta e subo rapidamente, passando pelo corredor e encontrando a esposa de Vivanco saindo do quarto da minha esposa. Me vendo ali, ela abre a porta para que eu passe, sorrio e com um aceno de cabeça, agradeço e finalmente entro.

Quando meus olhos a encontram, fico encantado. Ela trajava um vestido vermelho cereja, envolto em renda, que nunca pensei que diria isso, mas lhe davam um ar sensual e em seus pés havia um par de sapatilhas pretas envernizadas, combinando perfeitamente com seu estilo menina mulher.

Seus cabelos pretos estavam presos em um rabo de cavalo alto e elaborado. Novamente, noto como ela fica diferente maquiada. Parece mais sedutora. Não sei se pelo uso do batom vermelho mate, o qual espero que seja o que tem aroma e gosto de morangos, pois, adoro beijá-la quando usa. Seus olhos marcados com lápis e rímel pretos.

Saga William &  Julie. -Contratado Para Amar. I.  Concluído.Onde histórias criam vida. Descubra agora