Capítulo 42. -Relações Políticas.

377 22 1
                                    

William.

Com a decisão do jantar de aniversário, o segundo passo foi comunicarmos nossas famílias. O resultado disso foi que as mulheres da minha vida ficaram mais que felizes em cuidar dos preparativos.

Assim, começa as novas reuniões femininas para a organização do evento e com o prazo curto para que o evento aconteça, tudo tem que ser preparado rapidamente. Grande evento esse, em que somos acordados com batidas na porta de nossa suíte.

_ Hum. –Julie geme parcialmente. _ Não está muito cedo para elas virem nos perturbar.

Dou risada do seu comentário ainda de olhos fechados na esperança de que Letty e as mulheres da minha vida parem de bater na nossa porta, o que infelizmente não acontece, então me sento na cama, esfregando os olhos e vou em tropeços até a porta.

Assim que a abro a porta, nosso quarto é invadido por um grupo agitado de mulheres e a essa altura Julie desiste de tentar voltar a dormir, se sentando com as pernas para fora da cama, enquanto esfrega os olhos sonolenta.

_Bom dia garotas. –Fala preguiçosa.

Olho a cena sorrindo e passo pelas mulheres, contornando a cama e me ajoelhando diante dela.

_ Bom meu anjo. –Fala para mim sorrindo.

_ Bom dia. Quer que eu peça café da manhã para você?

Ela assente e alcanço o telefone, fazendo o pedido e desligando o telefone em seguida.

_ Vêm princesa. –Digo a pegando no colo e a sentando em sua cadeira.

Assim, a encaixo na mesa embaixo da janela e chega o serviço de quarto, sob os olhares atentos das mulheres do ambiente, a sirvo e me sento ao lado dela, me servindo também.

_ Vocês são tão fofos. –Comenta minha tia Helena.

Com um sorriso vi Julie corar, enquanto comia seus ovos com bacon e seus morangos.

_ Fofos eu não sei. Mas estão muito grudados. –Provoca Letty. _ Quiseram até se arrumar juntos.

_ Amiga, não tem a mínima necessidade de nos arrumarmos separados. -Responde Julie sorrindo. _ É apenas um jantar em comemoração a nosso aniversário de casamento. Já cumprimos todas as tradições quando casamos.

Após o café da manhã, minha menina me pede para ajoelhe diante dela, sem entender, eu faço.

_ Pode me da um banho? –Ela sussurra em meu ouvido.

_ Claro meu anjo. – Respondo sorrindo.

Volto a me levantar e tomo sua guia sob o olhar intrigado das mulheres do quarto, girando sua cadeira e entrando no banheiro, que é adaptado e grande. Tão grande, que pude ajoelhar diante dela.

_ Nossa! Que banheiro espaçoso! Acho que meu irmão exagerou quando nos presenteou com a suíte desse hotel para nos arrumarmos.

_ Seu irmão sempre foi exagerado quando se trata de dar presentes a você. -Acabo comentando em voz alta.

Ela me olha confusa.

_ O que quer dizer?

_ Nada. – Sorri amarelo. _ Levanta o quadril para mim princesa.

Ela então se segura nos braços de sua cadeira, dá impulso com as pernas e levanta o quadril. Como é de esperar, ela não consegue evitar a careta de dor. Para tirá-la do seu rosto tiro sua camisola e calcinha rapidamente. Em seguida, me levanto, abro o Box e baixo o banco preso a parede. Volto, a pego no colo com cuidado para que não sinta dor, mas não adianta muito, embora eu a sente com toda a delicadeza no banco.

Saga William &  Julie. -Contratado Para Amar. I.  Concluído.Onde histórias criam vida. Descubra agora