Capítulo 56. -Mimando Minha Menina.

392 17 0
                                    


William.

Julie parece encantada com o cenário a sua frente e não posso estar mais feliz com isso.

_Que lindo. -Fala a garota.

O chão está coberto de pétalas de rosas vermelhas até a beira da piscina, contornadas por velas douradas. Os tablados também estão cobertos de pétalas, com a diferença de que dois deles estão juntos e formam uma espécie de cama de casal improvisada. Com lençóis e travesseiros dourados, de seda e mais pétalas vermelhas. Enquanto isso, o último é usado como mesa de jantar e decorado como o primeiro.

_ Aceita jantar comigo senhora Gold? -Pergunto a levando até o tablado que serve como mesa de jantar.

_ Está tentando me seduzir, senhor William? -Pergunta sorrindo atrevida.

Eu me ajoelho na lateral de sua cadeira e ela vira o corpo em minha direção.

_ Eu preciso? -Pergunto sorrindo.

Seu silêncio e a coloração do seu rosto já foi a resposta que desejo.

_ Foi o que pensei. - Respondo rindo.

_ Convencido. -Retruca manhosa.

Com uma risada, começo a servi-la. Coloco uma diversidade grande de frutos do mar e bolinhos japoneses no seu prato, derramando molho Shoyo e dando o primeiro sushi em sua boca.

_ Bom? -Pergunto sorrindo ao ver a expressão de satisfação da minha esposa.

_ Maravilhoso. - Responde sorrindo. _ Sabe que amo comida japonesa.

_ Sei. Por isso pedi que ela fosse nosso jantar.

Após um jantar dado na boca dela, Julie me assiste comer, enquanto conversamos. Ela acaricia meus cabelos e desabafa sobre os medos com a noite de amanhã. Em seguida, quando termino de comer, pergunto a ela se ela quer a piscina e ela rapidamente assente.

Então viro sua cadeira de lado para o tablado e de frente para mim, que me ajoelho diante dela.

_ Levanta o quadril para mim, coisa linda. –Falo com ternura.

Com um sorriso apaixonado, ela se segura nos braços da cadeira e impulsiona o quadril, fincando os pés nos pedais e ficando com o quadril suspenso. Como sei que sente dor nessa posição, sou rápido em suspender seu vestido e ela volta a se sentar quando formo um amontoado de tecido em sua cintura. Amontoado esse, que contínuo a subir ao adentrar com as mãos por dentro dela e percorrer as laterais do seu corpo, o tirando por completo dele pela sua cabeça.

Assim, ela está só de calcinha na minha frente. De renda dourada. Tenho que me controlar para não atacá-la aqui mesmo e isso porquê quero mimá-la, fazê-la relaxar primeiro. Então, a pego no colo e após caminhar por uma curta distância, me ajoelho com ela nos braços na beira da piscina e a ajudo a sentar com os pés dentro da água.

Enquanto ela está sentada, me levanto e tiro a roupa. Pela visão periférica vejo que minha esposa está me observando com desejo e não posso evitar sorrir. Mas diferente do que ela espera, não entro na água longo de cara e sim, vou até um dos tablados, pego o balde de gelo com champanhe e os morangos. Coloco ao lado dela na beira da piscina. Em seguida, entro na água já e me encaixo entre suas pernas abertas.

_ Morangos? -Ofereço sorrindo, com o recipiente em sua frente.

Ela pega um. Mas em um ato atrevido me oferece uma mordida. Com um sorriso, aceito de bom grado. Minha mordida chega ao meu meio da fruta, quase capturando seus dedos com meus dentes, o que a faz arfar. Em seguida, pego outro morango e dessa vez, sou eu quem ofereço a fruta para ela, que rapidamente morde uma das pontas. Mas, com a diferença de que eu também mordo a outra ponta e assim, nossos lábios se encontram em um beijo sabor morango. Ele se mistura com o sabor do seu batom vermelho, aumentando ainda mais o gosto da fruta e isso me enlouquece. Então aprofundo o beijo.

Saga William &  Julie. -Contratado Para Amar. I.  Concluído.Onde histórias criam vida. Descubra agora