William.
Quando saio do banho aquela noite, encontro Julie adormecida e abraçada ao meu travesseiro. A cena é tão encantadora que acabo sentado na beira da cama e acariciando seu rosto sereno, o que a faz acordar e sorrir preguiçosa.
_ Quer se juntar a mim?
_ Você quer que me junte? -Pergunto sorrindo.
_ Sempre. -Responde divertida.
Ela afasta a cabeça e solta meu travesseiro do seu abraço, me dando espaço para que me deite ao seu lado, o que faço de bom grado e ela me abraça como estava abraçando o travesseiro. Dou um sorriso com isso, a encaixando melhor em meus braços, o que a faz gemer manhosa e se aconchegar, encaixando o rosto em meu pescoço.
Nesse momento, não há contrato, Vinícius ou Karina. Somos apenas eu e ela. Com a felicidade e calma que esse pensamento me trás, acabo adormecendo também.
\\\\\\
Na noite seguinte, quando volto da casa da minha mãe, pois, havia ido visitá-la, encontro Julie sentada em nossa cama. Costas na cabeceira e pernas esticadas no colchão, enquanto passa hidratante nas cicatrizes e as mirando pensativa. Resolvo me aproximar e sento na cama aos seus pés, ela percebe minha presença e sorri. Pego o hidratante de sua mão e assumo sua tarefa.
Não são necessárias palavras. Apenas trocamos olhares e sorrisos emocionados. Meu toque ao espalhar o creme em sua pele é carinhoso, terno e cuidadoso. Mas percebo sua expressão mudar quando passo a fazer o mesmo com sua perna direita e alcanço a cicatriz causada no erro de Vinícius. A vejo conter as lágrimas.
_ Toda vez que as vejo passa um filme da minha cabeça. - Começa uma espécie de desabafo. _ E dói como o primeiro dia.
Contenho o meu próprio nó na garganta e procuro ser ainda mais carinhosos em meus toques, principalmente nas cicatrizes causadas pelo erro do desgraçado. A pego e a seguro esticada diante de mim, percorrendo sua pele com beijos.
_ Elas podem te fazer lembrar tudo que está passando. - Respondo, parando para continuar com os beijos. _ Isso é natural. Afinal você é humana. - Paro novamente para mais beijos.
Ela geme e sei que está gostando do meu carinho.
_ Mas sabe o que elas me lembram? -Pergunto com mais beijos.
_ O quê? -Pergunta encantada.
_ Que você é uma das mulheres mais fortes que conheço. - Respondo sorrindo. _ E eu um dos homens mais orgulhosos por te ter ao meu lado.
Eu finalmente paro os beijos e a passagem do hidratante. Coloco seu perna esticada de volta no colchão e me levanto apenas para sentar novamente na beira da cama, só que ainda mais próximo dela.
_ Eu te amo tanto. -Fala em um suspiro.
Eu também. –Digo em pensamento.
_ E eu te quero agora. –Digo rouco.
_ Sim, por favor.
Me levanto e a pego no colo apenas para colocá-la deitada sobre o travesseiro no centro da cama. Como milhares de vezes, ela sorri e se olhos se escurecem quando me vê tirando a camisa e a calça.
_ Não me olha desse jeito. –Peço sorrindo.
_ De que jeito anjo? –Pergunta se fazendo de inocente.
_ Como se fosse a coisa que mais deseja no mundo.
_ Mas você é. Sempre foi. A coisa que mais desejo e que mais amo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Saga William & Julie. -Contratado Para Amar. I. Concluído.
Romance''Quando fui coagido para assinar um contrato de casamento com alguém que não amava, meu plano era claro: cumprir os quatro anos dele sem me deixar envolver por minha intensa, apaixonada e igualmente enganada esposa, levando isso como um trabalho. A...