Capítulo 13. -Fantasma Do Passado.

561 43 2
                                    

William.

Estamos tão presos no momento, que até demoramos em notar que a música acaba, só percebendo isso com o som das palmas vindas dos convidados. Sem graça e brigando comigo mesmo por me deixar levar, desço da pista e a sento de volta em sua cadeira de rodas, ao mesmo em que, percebo Fernando se aproximar de mim e sussurrar algo em meu ouvido que faz meu corpo tencionar na hora.

_ Temos um problema. -Seu tom de alerta em meu ouvido me preocupa.

_ O que aconteceu? -Pergunto depois de colocar Julie na cadeira de rodas.

Para o nosso azar, ela escuta e pergunta.

_ O que houve? -Pergunta tensa.

_ Nada maninha. -Fernando responde em um sorriso amarelo. _ Só vou pegar seu marido emprestado por um momento, pois, preciso de uma ajuda para resolver uma coisa.

Assim, nos afastamos de Julie, que ainda nos olha confusa e preocupada. Enfim sozinhos e afastamos, ele diz o que está acontecendo.

_ Temos uma convidada indesejada nos portões. -Retoma com tom cauteloso.

_ Quem? -Pergunto curioso.

_ Sua ex noiva.

Ah, que ótimo. Como se essa noite já não estivesse difícil comigo.

\\\\\\

Chego até os portões e sou parado por um dos seguranças, que me explica a situação.

_ Senhor William, essa senhorita insiste em entrar, mas seu nome não está na lista.

_ Eu sei. -Respondo em um suspiro. _ Podem abrir. -Peço sério. _ Vou conversar com a moça e ver o que ela deseja, depois ela irá se retirar acompanhada dos senhores, por isso fique atento.

Assim, me vejo prestes a encarar meu passado. E embora soubesse que esse momento poderia chegar, nunca pensei que chegaria tão rápido.

Eu nunca pensei que fosse me sentir tão desconfortável em ver essa que até pouco tempo era minha noiva, mas eu estou. Embora não demonstrasse isso abertamente.

Ao vê-la atravessar os portões com um sorriso presunçoso no rosto por eu ter autorizado sua entrada, eu me pergunto se cheguei a conhecer a mulher que se aproxima de mim. E vejo que não. Ela sempre foi essa pessoa e eu nunca vi? Parece que não.

Minha ex entra e me lança um sorriso malicioso. Mas para o desconforto dela, mantive minha expressão impassível.

_ Pode me dizer, o que está fazendo aqui?

Ela perde o humor imediatamente e seu tom de voz fica ácido.

_ Sou eu quem deveria fazer essa pergunta, não é?- Devolve com os olhos inflamados de fúria.

_ Não vejo por quê. - Respondo com um desdém forçado. _ Não te devo explicações. -Afirmo sério. _ Que eu me lembre terminamos. -Completo em um suspiro.

Ela parece ofendida com meu tom indiferente. Mas solta um riso sem humor.

_ Você não pode ter falado sério! -Fala em um sorriso amarelo.

Vejo que ela parece à beira de um ataque de nervos.

_ Estou com saudades. -Fala em desespero se jogando em cima de mim na tentativa de me abraçar.

Com o coração doendo, dou dois passos para trás e me afasto.

_ O que está acontecendo com você? -Pergunta alterada.

_ Quem deveria estar perguntando isso sou eu. -Falo nervoso. _ Qual a parte do terminamos, que você não entende?

_ Você estava nervoso. -Fala em outro sorriso amarelo. _ Não era sério. Não pode ser.

Saga William &  Julie. -Contratado Para Amar. I.  Concluído.Onde histórias criam vida. Descubra agora