Capítulo 25. - Um Gostoso Costume.

609 30 7
                                    

William.

Depois de mais um tempo do lado de fora, resolvemos voltar para festa e quando entramos Luna, Letty e outras amigas interceptam Julie, a levando para a pista de dança, enquanto assisto a cena sorrindo.

Minha observação é interrompida com Juan parado ao meu lado.

_ Ela é incrível, não é? -Pergunta meu amigo.

_ Sim. –Respondo sem tirar os dela.

Nesse momento, suas amigas giravam sua cadeira de rodas, enquanto ela mexia os braços e o corpo de maneira limitada, mas muito graciosa.

_ Cara, você está se apaixonando e nem percebe. –Caçoou o moreno.

Acabo rindo, pois, parte de mim, sabe que ele tem razão.

_ E aí? Como ficaram as coisas depois do fracasso da noite de núpcias?

   Com um sorriso malicioso, conto que ficamos juntos mais duas vezes.

_ Como é?-Indaga quase gritando. _ Você ficaram mais duas vezes?

_ Sim.

_ Mas você não disse a ela que não iria mais acontecer?

_ Olha, eu sei o que disse está bem? Mas, eu não sei o que acontece que quando a vejo tão vulnerável e frágil, só desejo confortá-la.

_ É por isso que digo que está apaixonado, meu amigo. –Zomba ele.

Resolvo mudar de assunto e lhe conto o episodio com Karina.

_Mano. Sua ex está louca. - Comenta dando um gole em sua bebida.

_ Sim. Ela me assustou bastante. Mas também me sinto culpado por vê-la assim.

_Cuidado Will. Pelo que me contou, ela não é a mesma garota que conheceu. Está ferida e isso pode ser perigoso, ainda mais agora que não é responsável apenas por você. - Aconselha olhando para Julie que levantava um brinde de refrigerante com as amigas na pista.

Pensar em minha esposa em perigo por minhas escolhas e por alguém do meu passado faz meu coração pesar.

_ E outra coisa, você não dizer que está apaixonado, não mudará o fato de que está. Espero que não perceba isso tarde demais, pois, quem vive preso no passado perde o presente.

Vejo meu amigo se juntar a minha esposa na pista de dança e fico intrigado ao vê-lo próximo de Letty.

Mas minutos depois, a cena que eu vejo em seguida, me incomoda. Me incomoda muito.

Juan pega Julie no colo e rodopia, enquanto ela gargalha. Estou prestes a me levantar e interromper o momento, quando meu amigo troca olhares comigo e pelo meu olhar, postura rígida e expressão fechada deve ter notado que não estou gostando naquela súbita proximidade. Então, ele ri e caminha com ela nos braços até o lounge que estou agora sentado.

_ Toma amigo. –Ele a senta no meu colo. _ Se acalme. Sei que ela é sua.

Do jeito que ele a coloca sentada, ela fica de lado, com as pernas esticadas no sofá, o que a faz olhar para mim e sorrir.

Acabo sorrindo também. Ainda mais, quando ela deita no meu peito. Depois de um tempo em silêncio, ela levanta a cabeça e diz em voz alta, por cima da música.

_ Vamos subir.

_ Por quê? Está cansada?

_ Não exatamente. Só quero ficar sozinha com você.

Saga William &  Julie. -Contratado Para Amar. I.  Concluído.Onde histórias criam vida. Descubra agora