Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.
Voltei com mais um capítulo dessa história.
Recadinho, quando as coisas começarem a se encaixar e os seres sobrenaturais aparecerem, eu vou deixar notas finais explicando tudo.
Boa leitura !
Byeeeeeeeeee !
____________________________________________
As vezes eu me pego pensando sobre como sempre tem um momento em nossas vidas onde a gente se pergunta.
Qual o sentido da vida ?
O que eu tô fazendo aqui ?
Porque as vezes não me sinto viva ?
Eu tenho esses episódios o tempo todo, porque as vezes sinto como se não estivesse vivendo o que eu deveria viver, como se essa não fosse minha vida, como se faltasse algo, algo inesperado, algo que minha alma almeja por isso, mas eu não consigo descobrir o que é e então eu fico como estou agora, com cara de idiota olhando para o nada tendo a certeza de que sou idiota, respiro fundo e me levanto chamando a atenção de meu irmão que para de comer e me olha juntando as sobrancelhas em confusão.
- Não vai terminar seu café ? - pergunta e eu olho para minha tigela ainda cheia de cereal e em seguida volto minha atenção para meu irmão.
- Não, pode comer. - respondo e ele sorri negando com a cabeça.
- Sempre pulando a refeição mais importante do dia. - diz puxando minha tigela para ele. - Sabe que precisamos do café da manhã para aguentar ficar de pé até o almoço né ? - questiona e eu assinto rápidamente.
- Sim, sei muito bem disso. - digo e ele abre a boca para falar, mas eu sou mais rápida. - Não precisa começar com aquelas suas analogias sobre comida. - completo e ele ri levantando os braços em sinal de rendição.
- Tá bom, mas vai pegar logo sua mochila enquanto eu termino isso aqui. - diz e eu assinto saindo rápido da cozinha para ele não ter tempo de soltar nenhuma pérola.
Deus me livre ter que lidar com as analogias de Nick martelando na minha cabeça a essa hora da manhã.
Meu irmão é um anjo, mas ele poderia ser um anjo caído.
Tipo, caiu e bateu a cabeça e o cérebro desmiolou e ele ficou retardado.
Ou talvez seja retardado por natureza.
Balanço a cabeça para espantar esses pensamentos idiotas, tô parecendo Nick quando começa a discutir com ele mesmo. Sorrio lembrando do meu irmão discutindo com o filho de um de nossos vizinhos só porque ele disse que vampiros nunca existiram e com toda certeza Jhonny nunca mais vai questionar qualquer coisa que meu querido irmão diga.
Principalmente quando for histórias sobre seres sobrenaturais.
Pobre Jhonny.
Entro no meu quarto e vejo minha mochila jogada encima da cama, a pego e noto minha janela aberta, vou até a mesma e a fecho, mas logo em seguida me vem uma dúvida, eu tinha fechado antes de descer para tomar café, então como.... Não, eu devo está confundindo as coisas, devo ter me esquecido de fechar e agora acho que fechei, essa é uma sensação bem comum as vezes, achar que fez algo sem ter feito. Ignoro meus pensamentos confusos e saio do quarto, desço as escadas e quando chego na ponta, vejo Nick com sua mochila nas costas pegando as chaves do carro no porta chaves ao lado da porta. Ele abre a porta e sai deixando a mesma aberta, caminho em silêncio atrás dele, meu irmão tem uma mania esquisita, ele sempre sabe quando tô perto ou chegando, isso é muito estranho, meus pais também tinham essa mania esquisita. Quando eu chegava a porta eles já estavam a abrindo pra mim, isso me assustava um pouco, eles nunca me explicaram como sabiam, apenas diziam que era intuição de pais, mas pelo visto tem esse tipo de intuição para irmão também, pois Nick herdou esse dom esquisito deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I See The Monster In You ! ( Reescrevendo)
Horror* Contém personagens originais. * Contém 72 capítulos. * Instagram : @autorapamelaaguiar * Essa história é de minha total autoria. * Capa feita por @SweetCubana_ É engraçado como do dia pra noite a sua vida pode mudar, eu achava que a vida era esse...