Enlouquecendo.

367 47 17
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.

Volteiiiiiiiiii !

Quero dizer que estou trabalhando nas músicas para a playlist da história e já tenho quatro músicas prontas, faltam apenas seis para completar.

Mais pra frente estarei liberando a playlist pra vocês no Youtube e no Spotify.

Enfim...

Boa leitura !

Byeeeeeeeeee !

______________________________________

Pov. Izzy

Puta merda.

Não tinha outro momento para elas chegarem não ?

Só pode ser sacanagem do destino.

Me afasto um pouco de Valentina e encaro a loira e a morena embaixo do guarda chuva com aquelas típicas roupas de pessoas européias da classe alta. A morena fuzilava Valentina com os olhos me fazendo ter certeza de que ela era Genevieve, enquanto a outra apenas parecia se divertir com a situação de forma discreta.

- Que baixaria é essa Valentina ? - questiona a morena. - Fergus tinha razão em nos chamar com urgência, olha quão baixo nível você está. - completa e eu olho para a loira ao meu lado que apenas encarava a mãe.

- Genevieve. - a loira chama a mulher que finalmente olha para mim com um semblante nada amigável.

- Quem é você ? - pergunta Genevieve e eu sinto os olhos de Valentina em minha direção.

- Ela... - interrompo a loira ao meu lado e dou um passo a frente pra ficar cara a cara com sua mãe.

- Isabelle Lavely Price Ballard ao seu dispor. - digo mais não estendo minha mão, apenas a encaro.

- Então você é a herdeira do clã Andrômeda, quão baixo nível vocês estão. - diz e eu teria socado a cara dessa velha se Valentina não tivesse me puxado para trás e tomado a frente.

Idiota.

Porque não deixou.

- Não vou permitir que fale assim com Isabelle, mamãe. - diz a loira e a morena abre a boca fingindo cansaço. - Não a ofenda e nem ao seu clã se não sabe nada sobre eles. - completa e a morena da um passo a frente e encara a filha.

- Não me diga a quem eu posso ou não ofender, você acha que sabe de tudo, mas não sabe de nada Valentina. - diz séria ameaçando a loira com um olhar porém Valentina se mantém firme. - Que bom que estou aqui agora, ver o quanto você tem se rebaixado me deixa enojada, mas isso vai acabar. - completa claramente irritada e me olha de canto.

- Querida, não é pra tanto. - diz a loira dando um passo a frente e colocando a mão no ombro de Genevieve.

- Não se meta, Emma. - rebate a morena e a loira revira os olhos.

- Acabamos de chegar, eu estou cansada e quero aproveitar a minha filha, não quero questões como essa sendo debatidas agora, então por favor vamos esperar Valentina em casa. - diz Emma séria olhando para a morena que revirou os olhos e em seguida encarou Valentina e eu, mas logo nos deu as costas e saiu andando.

Que mulher nojenta.

Eu oficialmente acho que odeio a minha quem sabe futura sogra.

- Peço desculpas por isso, Isabelle. - diz a loira e eu olho para ela que parecia sincera e ela me estende a mão. - Sou Emma, mãe da Valentina e pelo que vejo serei sua sogra em breve. - completa divertida me deixando sem graça, então apenas aperto a mão da mulher e olho para Valentina que parecia não ter sido afetada pela brincadeira.

I See The Monster In You ! ( Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora