Você Falhou Valentina.

270 41 19
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.

Volteiiiiiiiiii !

Reta final pessoal.

Alerta de capítulos finais ativado com sucesso.

Boa leitura !

Byeeeeeeeeee !

______________________________________

Pov. Valentina

Três meses.

Três meses que estou em Sunset Warrior.

Minha vida mudou drasticamente, ainda mais nessas três semanas que se passaram.

Desde que descobri que sou filha de Lúcifer e que Isabelle e filha de Miguel e que nosso destino e se enfrentar em algum momento, eu tenho me afastado um pouco de tudo, mas com cuidado para não deixar brechas para perguntas, toda noite tenho feito o que estou fazendo agora, entrar na cripta de Hector e o observar, depois caminho pelo cemitério observando as estrelas enquanto penso na vida, inclusive no aniversário de Isabelle que será depois de amanhã e eu ainda não decidi o que darei a ela. Suspiro vendo o homem de barba loira, cabelos um pouco grandes penteados para trás e observo o anel em seu dedo, ele tinha uma pedra de safira enorme com a constelação de Órion feitas por diamantes.

Bem chamativo.

Meu avô costumava dizer que o bisavô dele dizia que Hector era extravagante.

Animado e que gostava de gastar dinheiro em bailes.

Sorrio imaginando como seria se eu tivesse conhecido meu tataravô, talvez minha infância tivesse sido animada. Suspiro andando em direção a saída, quando estou fora da cripta respiro fundo e fecho os olhos, fico assim por segundos até que ouço uma música que parecia aquelas que são feitas para o apocalipse, olho em volta tentando descobrir quem estava ouvindo essa música e quando me viro novamente dou de cara com um homem vestindo calça jeans preta rasgada, jaqueta preta e camisa preta, ele é bem musculoso, mas não de forma exagerada, ele estava deitado em um dos túmulos com as mãos atrás da cabeça e observava o céu.

- Desculpa pela música, ela é meio assustadora, mas eu precisava de uma entrada triunfal. - diz sorrindo em seguida, mas sem me olhar.

- Quem é você ? - pergunto e ele ri e em seguida me olha.

- Eu tenho vários nomes, alguns mais famosos que os outros, porém você não precisa me chamar por nenhum deles, apenas papai maravilhoso já está de bom tamanho pra mim. - responde e eu não consigo evitar a crise de risos.

- Até parece que você é ele, conta outra piada, porque essa não deu certo meu querido. - digo cruzando os braços e ele sorrir e em seguida se senta.

- Gosto desse seu humor encantador, sarcasmo é deboche são a maior invenção do homem contra a hipocresía. - diz com os olhos brilhando de animação. - Já pensou o que seria do mundo se toda vez que alguém desse de cara com um hipócrita falando bobagens por aí e não pudesse ser sarcástico ou debochado ? - questiona.

- Você é estranho. - digo e ele ri.

- Acho que estamos nos entendendo. - diz e eu nego.

- Não, não estamos, eu nem te conheço. - digo e ele revira os olhos.

- Eu já te disse quem sou Valentina. - diz sério.

- Olha, pelo pouco que já ouvi sobre a sua história, você não pode andar livremente por aí, ainda mais pra vim aqui se entender com a sua filhinha. - digo sarcástica e ela sorrir largo.

I See The Monster In You ! ( Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora