Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.
Volteiiiii !
Demorei mais tô aqui.
Boa leituraaaaaa !
Byeeeeeeeeee !
____________________________________________
Pov. Izzy
Observo o céu estrelado da varanda e sorrio adorando a sensação de paz após um jantar estressante onde eu desejei ser uma vampira completa para poder aparecer de repente por trás daquela vaca da Kurshinov e quebrar seu pescoço.
- O peso da coroa está tomando seus pensamentos princesa ? - a voz de Anastácia me faz revirar os olhos.
- Eu quero ficar sozinha. - digo sem me virar para a olhar e ouço sua risada.
- Mais não deveria estar sozinha, pelo menos se eu fosse a sua namorada, eu não a deixaria sozinha aqui, estaria o tempo todo ao seu lado ainda mais com os conflitos internos que esse clã tem. - diz parando ao meu lado e eu a olho de canto. - Você não devia ficar tão exposta, um ataque de flechas e a sua humanidade já era. - completa e eu arqueio uma sobrancelha a encarando.
- Nossa, muito obrigada por se preocupar com a humanidade da sua rainha. - digo sarcástica e ela sorrir.
- Sabe, eu não tenho nenhum problema com você, então não precisa agir assim comigo e nem ficar na defensiva. - diz e eu sorrio.
- Então você me adora ? - pergunto sarcástica e ela dá de ombros.
- Acho que adorar você é um pouco demais, mas eu gosto de você, então estou no caminho para me tornar sua adoradora de carteirinha. - responde sem nenhum tom de sarcasmo e eu respiro fundo.
- Você pode não ter nenhum problema comigo, mas tem com Valentina e a sua família, então saiba que ter um problema com ela te faz automaticamente ter um problema comigo. - digo e ela sorrir de canto ao me ouvir e isso me irrita. - Vou te dar um conselho de rainha para sudita, não mexa com a minha garota, porque se fizer isso vai estar assinando a sua sentença de boas vindas ao inferno e eu vou ter o prazer de te levar até a entrada. - completo e ela bate palmas sorrindo.
- Ameaça digna de uma rainha. - diz e eu reviro os olhos me virando para sair de perto dela, porém o que ela diz a seguir me faz congelar no meio do caminho. - Sua antepassada também era assim, Dahlia Lavely Price Ballard, a terceira evoluída do mundo, sabia que ela deveria ter se casado com meu antepassado que Héctor McGauthier matou arrancando o coração dele na frente dela e depois o comeu ? - questiona e eu me viro voltando a encarar e ela sorrir.
- O que você sabe sobre ela ? - pergunto e finge pensar um pouco antes de me responder.
- Sei que o fato dela ter sumido da face da terra tem haver com o antepassado nojento da sua " garota. " - diz fazendo aspas no final enquanto se aproxima de mim. - Tem tantas coisas obscuras sobre esse clã que você deveria pensar duas vezes antes de aceitar se tornar parte dele algum dia. - completa parando a minha frente.
- Quem não tem segredos ou um pouco de escuridão em seu passado ? - questiono e ela parece ficar confusa. - Não tente me jogar contra Valentina ou me fazer desconfiar dela, de sua família ou de seu clã porque não vai dar certo, eu não sou tão inocente quanto você pensa, então se não pode me falar o que eu quero saber, então se mantenha calada e bem longe de mim. - completo pronta para sair de perto dela, porém ela agarra meu braço e isso me faz reagir de maneira automática quando a empurro para trás.
Fico confusa ao ver que minha força foi exagerada demais quando ela e jogada para trás e suas costas colidem com a barra de proteção a quebrando e a mulher cai lá embaixo. Olho minha mão confusa com essa força repentina sem ao menos usar meu lado lobisomem e quando Valentina surge de repente ao meu lado me assustando eu a olho confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I See The Monster In You ! ( Reescrevendo)
Horror* Contém personagens originais. * Contém 72 capítulos. * Instagram : @autorapamelaaguiar * Essa história é de minha total autoria. * Capa feita por @SweetCubana_ É engraçado como do dia pra noite a sua vida pode mudar, eu achava que a vida era esse...