Nossa Mentora.

379 59 10
                                    

Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada.

Volteiiiiiiiiii !

Boa leitura !

Byeeeeeeeeee !

______________________________________

Pov. Izzy

Eu não consigo acreditar nisso.

Eu uma princesa de um clã de seres sobrenaturais.

Isso é praticamente absurdo.

Ando de um lado para o outro enquanto espero Valentina descer, a luz da cidade já tinha voltado, porém eu me sentia no escuro, me sentia em um dos filmes bobos que Nick ama. Olho para meu irmão que falava com Anne no celular dizendo que a veria mais tarde, ele está muito animado com essa história enquanto eu não sei o que tô fazendo nesse meio. Eu tenho tantas perguntas, mas a maior de todas é porque nossos pais não contaram isso antes, porque eles não nos criaram como a família de Valentina a criou.

Tem algo muito errado.

Eu preciso de respostas.

Suspiro chamando a atenção de Nick que rapidamente se despede de Anne e me olha curioso.

- Que foi ? - pergunta se aproximando de mim.

- Você não acha estranho tudo isso ? - questiono e ele assente.

- Sim, mas se pensar bem vai ver que nossos pais de certa forma nos incluíram nesse meio mesmo que não tenha sido de forma direta. - responde tranquilo. - Lembra daquelas histórias que eles nos contavam sobre clãs poderosos, duas crianças escolhidas e tudo mais ? - questiona e eu assinto. - Acho que todas aquelas histórias eram sobre esse mundo que estamos descobrindo agora, eles nos contaram quem somos sem nos envolver e eles devem ter tido um motivo para isso. - completa e eu me lembro das histórias.

E realmente faz sentido.

De certa forma eles não nos deixaram totalmente de fora.

Acho que eles sabiam que esse dia chegaria.

Que nos manter longe pra sempre não seria possível.

- Nick tem razão. - ouço a voz de Valentina e a vejo parada no topo da escada nos olhando e não consigo evitar.

Seu cabelo estava úmido e caindo sobre seus ombros molhando um pouco a regata preta que ela usava, o short tactel branco a deixando bem casual tirando todo aquele ar europeu que ela exala todos os dias a deixando bem americana. Seu rosto estava livre de maquiagem e eu não sei como, mas ela me parece mais bonita assim, reparo no quanto seu corpo e bem feito e definido.

Óbvio que é definido.

Ela treina desde criança, não podia esperar menos que um corpo bem cuidado.

Respiro fundo e olho para Nick que estava me encarando sorrindo e reviro os olhos e foco minha atenção em um ponto qualquer que não seja Valentina ou ele. Meu irmão rir e em seguida escuto os passos de Valentina próximos de mim e não demora para que ela pare ao meu lado me deixando nervosa.

- Bisbilhoteira de carteirinha você em. - diz baixo e em seguida vai até o sofá e se senta.

Ignoro e me sento de frente pra ela a encarando com minha melhor cara de quem não tá nem aí e isso faz ela sorrir, Nick se senta ao meu lado negando com a cabeça e esperamos ela falar.

I See The Monster In You ! ( Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora